Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler lateral parando e boot demorado


Gabriel Carati

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware! Estou postando nesse fórum pois não sei em que componente do PC esses problemas estão, então espero estar postando no lugar certo.

Enfim, a um dia atrás o meu cooler tem diminuido a velocidade e parado de funcionar, é um cooler lateral 20 X 24 se não me engano. Ele para e volta só depois de alguns segundos... Com isso me disseram para limpar o cooler em volta, então eu segui os procedimenhtos de segurança para limpa-lo e tudo certo. Só que quando liguei o PC, ele começou a demorar pra dar boot, tem demorado de 10 a 16 segundos, mas no fim ele entra no Wndows e tudo normal (as vezes não), entretanto o cooler ainda continua dando o mesmo problema, fiz um vídeo para mostrar a demora do boot e o cooler lateral:

www.youtube.com/watch?v=m6WlPh6QG8Q&feature=youtu.be

Configuração:

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate Edition 64 Bits.

Placa Mãe: ECS G31T-M

Processador: Core 2 Duo E7500(2.9Ghz).

Memória RAM: 2048 GB SATA, Kingston.

Fonte: Wise Case 500W de Potência.

Placa de Video: Zotac NVidia GeForce 9600 GT(DirectX 10 e OpenGL 2.1) 512 MB, GDDR3: Memory Clock- 1800MHz, Clock Real- 900MHz, Largura de bus- 256Bits, Core Clock - 600 Mhz.

Monitor: Samsung SyncMaster 632NW/632NWPlus/NW1632. 15.6 Polegadas(LCD)

Gabinete: Gabinete PIXXO Gamer CG9203NEBB

Parece que quanto mais tento resolver um problema mais problemas aparecem :angry:

Agradeço desde já a atenção e o espaço cedido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...