Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod


marcoscl

Posts recomendados

Hum, esqueci de dar uma limpada antes tambem ne,

bom, deu certo, a pinta preta ficou no metal, o problema e' que parece que tem camadas mais altas que outras e fica meio mal...

Acho que vou procurar uma lixa bem fina e passar mais uma camada... Bom, agora so pintei os dois paineis, falta o interior do gabinete, o problema seria ficar um bom tempo sem pc precisando montar e desmontar tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o frontal ja pintado.... fazendo tudo devagar agora disfrutando de cada modding pequeno =*

O Original:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1863

Meu:

20120301046.jpg

Bom, na frente, aonde fica o AMD, coloquei o adesivo da Intel e da minha RAM, o fundo vai ficar a pintura kkkk

falta comprar tinner pra limpar bem so (me refiro maior parte ao chao fora do meu quarto, levei uma boa bronca da minha mae kkkk)

Acho que ficou legal a pintura... so que essa pintura metalica nao gostei nao, o flash volta pra camara -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eae galera, depois de tanto esperar meu Arctic Twin Turbo 6990, chegou até que em fim, justamente no meu aniversário :D

já terminei de trocar o cooler padrão por este novo, vou desligar pc, instalar de novo e posto as fotos quase step-by-step, e claro, como ficou depois no gabinete rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, o que ficou torto no final foi o cooler direito dos dois que tem (Twin turbo, twin, twin é dois rs). Acho que da pra ver a foto

O album no imageshack tá uma bagunça, fiz step-by-step =/

Tem uma foto interessante lá, em que da pra ver a pasta termica nos dois chips secos, solidos xD o que mais demorei foi nessa limpesa ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Marcos!

Tá ficando legal essa máquina... Agora uma pergunta:

Aonde comprou e quanto pagou nesse cooler Arctic Twin Turbo?

Agora tá precisando organizar o cabeamento... Acaba com o visual...

Ele preto fica mais bonito, se a tinta aderir bem, fica mesmo... Mas se descascar, vai ser osso!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela visita!

Comprei na waz, tive que fazer mais ou menos uma encomenda, uma atendente chamada Natalia Castro deu um otimo atendimento, me informou mais ou menos a data da chegada do transporte naval deles em que chegava o produto, esperei quase 2 semanas, e no dia que chegou tive que fazer rápido o pedido no site, mas o bom da waz, é que no momento em que fiz o pedido, o produto já ficou indisponivel,..

Sobre a pintura, tive pouco tempo ultimamente pra mexer nisso pois precisava usar o computador e não tive tempo de ir escolher bons materiais tambem..

E o problema do cabeamento é mesmo o Controlador de fans, ele tem 5 sensores termicos que nem uso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...