Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho com ótima configuração


andreguio

Posts recomendados

Boa noite, tenho um computador com a seguinte configuração:

Processador i7 2600 3.4GHz

Placa mãe Gygabyte Z68MA-D2H-B3

Memória 4x4GB kingston KVR1333D3N9/4G

HD Samsung 1 TB (1000gb) SATA 7200RPM, Modelo HD103SJ/SRA

2x crossfire de ATI HD5850 1GB HIS iCooler V HDMI - H585FN1GD

PC formatado (win 7 64bits) e todos os driver atualizados nos sites dos fabricantes... acontece que pra ligar o pc é 10 minutos só iniciando, e eventualmente nem liga, e quando tento jogar algum jogo o computador fica lerdo e travando mesmo com as configurações mínimas de vídeo. Não sei se server como referência mas também notei que segundo o windows a nota do desempenho do meu pc é 3.6:

http://imageshack.us/f/820/semttulorxk.png/

Alguem tem um i7 e sabe dizer se é mesmo essa a nota do processador, ou alguem sabe um possível motivo pra todos esses problemas ?

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia andreguio:

Verificou se sua placa mãe está configurada adequadamente? Se todos os cores estão ativados, função turbo boost, e se na opção Performance Enhance está EXTREME? Meu micro com i5 e 8 giga de ram estava bem lento, depois que eu configurei a placa mãe e mudei esta opção para EXTREME ficou muito rápido. Dependendo das configurações que você faz é necessário melhorar a ventilação/exaustão dentro do computador, porque irá usar bastante o processador. Bastante atenção na hora de configurar o SETUP!:eek: Qualquer descuido pode ocasionar algum problema no hardware.:o

Link da placa mãe: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3855#manual

Abraço:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...