Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone ou celular basico + ipod(ou similar)


Daniolip

Posts recomendados

Seguinte, eu venho pesquisando e vejo que não vale tanto a pena pagar quase 800~1000 em um celular que só vou no maximo ouvir musicas, jogar um pouco e talvez navegar em rede wi-fi.

Estou querendo gastar NO MAXIMO uns 800 reais agora com um celular ou comprar um ipod touch ou similar. Não gostei muito da linha do xperia, mas estou de mente aberta.

Ate 800 reais, que celulares com tela de 3,7" para cima, de preferência não muito grossos e bonitos e com bateria duravel eu consigo?

E com a mesma grana, existe algum concorrente do ipod touch que eu poderia comprar? Não achei nenhum.

Grato!

EDIT

Estou pensando em algo desse tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221464980-sony-arc-x12-8gb-3g-wifi-gps-tela-42-carregador-veicular-_JM

Para navegar na internet da escola, ler pdfs, jogar jogos basicos e escutar musica. Mesmo sendo xperia me chamou a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor, o mais indicado é o Xperia NEO, tem também o LG Optimus 2x, porém, apenas pelo Mercado Livre.

Bateria durável, infelizmente ainda não é um dos pontos fortes dos Android, porém, depende muito também, do que você vai fazer com o aparelho.

Os celulares, deixaram de ser apenas um aparelho telefonico e hoje são uma central multimidia, logo, não podemos usar os parametros do tipo "A bateria do meu nokia durava 4 dias".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor, o mais indicado é o Xperia NEO, tem também o LG Optimus 2x, porém, apenas pelo Mercado Livre.

Bateria durável, infelizmente ainda não é um dos pontos fortes dos Android, porém, depende muito também, do que você vai fazer com o aparelho.

Os celulares, deixaram de ser apenas um aparelho telefonico e hoje são uma central multimidia, logo, não podemos usar os parametros do tipo "A bateria do meu nokia durava 4 dias".

Se durar o tempo de eu usar 1 dia para chegar em casa e recarregar já esta ótimo. Mas creio que vou acabar optando pelo optimus 2x mesmo. Queria ver se economizava com isso mas celular decente é algo caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Arc eu não acho que compense, mesmo hardware que o Neo e preço normalmente acima. Se for para comprar no ML iria no LG Optimus 2x ou no Atrix mesmo.

Se quiser em lojas mais conhecidas, o Galaxy S estava com preço bom no Magazine Luiza, e o Galaxy W costuma aparecer em promoções, são outras opções além da linha Xperia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...