Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito de IP?


Reikman

Posts recomendados

Olá pessoal, desculpem-me pelo fato que sou leigo nessas coisas de computador e estou em alguns problemas aqui onde moro..

Eu divido minha internet GVT 5mb com mais 2 pessoas, o modem TP-Link (TD-W8951nd) tanto a cabo quanto com wireless, o que funciona sempre para eles, sendo que a wireless funciona sempre inclusive para o meu celular, mas as vezes a internet simplesmente nao funciona no meu notebook. Quanto tento reconectar o cabo aparece a mensagem de conflito de ip(eu ja verifiquei nos outros pcs o ipconfig, e ipv4 esta diferente, nao sei se é isso o que era para verificar) E as vezes a rede wifi some, ou aparece com bom sinal mas nao conecta.

Tambem estou procurando por um outro erro, quando vou em opções de internet no IE, Conexoes, e configuracoes de LAN, nao consigo desmarcar a opcao de usar script de configuração automatica, com um site incluso(http://dante1.satbrdir.com/) que pelo que procurei na internet, parece ser algo malicioso, e estou tentando resolver, pode ser causa do problema?

Caso alguem tenha a solução, por favor me responda, estou desesperado com a internet caindo toda hora sendo que preciso muito dela para realizar os trabalhos de faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Reikman

Ao que indica teu Pc está infectado e te aconselho seguir a orientação no tópico que você abriu no fórum linha defensiva. Seguir simultaneamente várias sugestões é provável que piore mais ainda o problema.

Achei este outro link com uma solução muito simples, veja se funciona ao seu caso.

Boa sorte e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu palpite é que sigas a ajuda gratuita e profissional que estás recebendo do JoséMelo no fórum Linha defensiva. Caso o autor deste tópico http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=139843 ,

não seja você, sugiro que abras novo tópico na área de remoção de Malware.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico problema que eles consideraram la foi o http://dante1.satbrdir.com/), o qual eu ja resolvi antes de ele postar algo, mas ainda estou com conflito de ip, devo criar outro topico so pra falar a mesma coisa então?

Como disse o amigo Pêdro Bonzinho, se é infecção, siga numa linha de ajuda apenas. Se deseja a ajuda aqui do Fórum, peça para fechar os tópicos em outros sites aos quais pedistes ajuda e poste na área de remoção de malware seguindo as regras próprias de lá. De for só problemas de conflito, troque os ips do modem e/ou do router que o conflito deve cessar.

Lembre-se, para remoção de malware não dá para ficar pipocando de um lado a outro, pois cada site tem sua ferramenta de ajuda e suporte. Terás que ter paciencia, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar rifando seu problema, só vai perder o seu tempo e o dos outros envolvidos e não sairá muito do lugar. Esse conflito de IP pode ser causado até por uma configuração faltante no roteador por exemplo

Se tem urgência pode contratar um técnico de sua confiança para formatar e reconfigurar seu micro e testar a conexão com a internet, visto que mencionou que é leigo com essas coisas.

O mais justo e respeitoso é reforçar que priorize o atendimento dado pelo JoseMelo no fórum linha defensiva e torcer que limpe seu micro e possa testar melhor sua conexão a internet.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...