Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito de IP?


Reikman

Posts recomendados

Olá pessoal, desculpem-me pelo fato que sou leigo nessas coisas de computador e estou em alguns problemas aqui onde moro..

Eu divido minha internet GVT 5mb com mais 2 pessoas, o modem TP-Link (TD-W8951nd) tanto a cabo quanto com wireless, o que funciona sempre para eles, sendo que a wireless funciona sempre inclusive para o meu celular, mas as vezes a internet simplesmente nao funciona no meu notebook. Quanto tento reconectar o cabo aparece a mensagem de conflito de ip(eu ja verifiquei nos outros pcs o ipconfig, e ipv4 esta diferente, nao sei se é isso o que era para verificar) E as vezes a rede wifi some, ou aparece com bom sinal mas nao conecta.

Tambem estou procurando por um outro erro, quando vou em opções de internet no IE, Conexoes, e configuracoes de LAN, nao consigo desmarcar a opcao de usar script de configuração automatica, com um site incluso(http://dante1.satbrdir.com/) que pelo que procurei na internet, parece ser algo malicioso, e estou tentando resolver, pode ser causa do problema?

Caso alguem tenha a solução, por favor me responda, estou desesperado com a internet caindo toda hora sendo que preciso muito dela para realizar os trabalhos de faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Reikman

Ao que indica teu Pc está infectado e te aconselho seguir a orientação no tópico que você abriu no fórum linha defensiva. Seguir simultaneamente várias sugestões é provável que piore mais ainda o problema.

Achei este outro link com uma solução muito simples, veja se funciona ao seu caso.

Boa sorte e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu palpite é que sigas a ajuda gratuita e profissional que estás recebendo do JoséMelo no fórum Linha defensiva. Caso o autor deste tópico http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=139843 ,