Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião sobre o modelo de Notebook "GTX" da Powernote ?


Colttech0

Posts recomendados

Ola !

Me interessei por um modelo de notebook da Powernote, o modelo posto no site como GTX.

Ele vem com a configuração basica de:

--Core i7 2630QM Quad Core

--8GB Ram DDR-3 1333mhz

--HD de 500 GB SATA2 5400 RPM

--Gravador de DVD e CD com Dual Laye

--GeForce GTX 560M com 1.5GB GDDR5 dedicados

--Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080

--2USB 3.0/ 2 USB 2.0 / E-SATA / HDMI 1.4

--Câmera Digital 2.0M e Fingerprint

--WI-FI 802.11 B/G/N e Bluetooth

Segue o link com a configuração exata do modelo e suas opções: http://www.powernote.com.br/gtx_conf.htm

O valor dessa configuração oferecida pela Powernote sai no valor de R$2.990,00. porém, como eles oferecem a oportunidade de "customizar" o modelo eu decido por trocar a GTX 560M pela GTX 580 M 2GB memoria dedicada + a tela de 17.3" full HD e com leitor Blu-Ray. Essa config. sai por R$5.170,00.

Pelo que fucei em lojas, não encontrei notebooks com placas de vídeo dedicadas com esse valor, sendo sempre acima do mesmo e com um modelo considerado inferior. Me interessei muito pelo modelo e seu preço, porém nunca ouvi falar da Powernote e não sei se os notebooks deles são de confiança. Eu espero comprar um notebook bom para jogos e trabalho com preço similar a este (em torno de R$5000).

Então segue minhas duvidas: O valor desse modelo esta bom pela sua configuração ?

A Powernote é de confiança, alguem que ja tenha seus notebooks pode me dizer se eles são bons e resistentes, duram um bom periodo, como mais de 1 ano ?

Existe montadoras que oferecem modelos de notebooks com boa configuração e preço similar, que sejam de mais confiaça que a Powernote ?

Agradeço o auxilio, e muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a Powernote é uma empresa que monta notebooks utilizando Barebones da Clevo, que são mundialmente reconhecidos...

A qualidade do seu produto é boa, porém simples.. Ele tem um visual discreto.

Como a Powenote existe também a Avell. A Avell tambem utilizam Barebones da Clevo e ainda oferecem modelos Barebone da MSI, e a Avell da 3 anos de garantia

Quanto a tua config, ta legal eu só trocaria esse HD 5400rpm.

Como ja dito outra empresa similar a Powernote é a Avell ( quem tem os avell aqui no forum falam muito bem ), você pode pesquisar aqui no forum varios review que tem deles tb, e alem de buscar informaçoes no ReclameAqui.

Os note da Avell tu pode encontrar aqui:

http://www.notebookcentury.com.br/site/default2.asp

Espero ter ajudado, abraaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola !

Me interessei por um modelo de notebook da Powernote, o modelo posto no site como GTX.

Ele vem com a configuração basica de:

--Core i7 2630QM Quad Core

--8GB Ram DDR-3 1333mhz

--HD de 500 GB SATA2 5400 RPM

--Gravador de DVD e CD com Dual Laye

--GeForce GTX 560M com 1.5GB GDDR5 dedicados

--Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080

--2USB 3.0/ 2 USB 2.0 / E-SATA / HDMI 1.4

--Câmera Digital 2.0M e Fingerprint

--WI-FI 802.11 B/G/N e Bluetooth

Segue o link com a configuração exata do modelo e suas opções: http://www.powernote.com.br/gtx_conf.htm

O valor dessa configuração oferecida pela Powernote sai no valor de R$2.990,00. porém, como eles oferecem a oportunidade de "customizar" o modelo eu decido por trocar a GTX 560M pela GTX 580 M 2GB memoria dedicada + a tela de 17.3" full HD e com leitor Blu-Ray. Essa config. sai por R$5.170,00.

Pelo que fucei em lojas, não encontrei notebooks com placas de vídeo dedicadas com esse valor, sendo sempre acima do mesmo e com um modelo considerado inferior. Me interessei muito pelo modelo e seu preço, porém nunca ouvi falar da Powernote e não sei se os notebooks deles são de confiança. Eu espero comprar um notebook bom para jogos e trabalho com preço similar a este (em torno de R$5000).

Então segue minhas duvidas: O valor desse modelo esta bom pela sua configuração ?

A Powernote é de confiança, alguem que ja tenha seus notebooks pode me dizer se eles são bons e resistentes, duram um bom periodo, como mais de 1 ano ?

Existe montadoras que oferecem modelos de notebooks com boa configuração e preço similar, que sejam de mais confiaça que a Powernote ?

Agradeço o auxilio, e muito obrigado pela atenção.

Powernote é uma boa marca amigo, é uma pena que está meio "ofuscada" no mercado agora pela entrada dos avell, que possuem configurações similares pelo mesmo preço e 3 anos de garantia.

E sim amigo, pela sua configuração está em um bom preço. A GTX580m é a melhor placa gráfica para portáteis solo atualmente.

Tem um review de um deles aqui no fórum:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-powernote/1019329

Recomendo também que dê uma olhada nos notes da Avell que são os mesmos barebones da powernote.

Alguns possuem a HD6990m que é a segunda melhora placa gráfica perdendo por cerca de 20% por R$4370. Acho um custoxbeneficio melhor.

Obs: precisa adicionar o blu-ray separadamente.

Segue o link:

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1234&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega tudo bem?

Montei um GTX da Powernote com uma configuração ANIMALLL a cerca de 3 meses:

Powernote GTX, Tela 17' FullHD 120Hz 3D, Intel Core i7-2860QM @ 2.5Ghz, 8GB RAM DDR3, 1TB HD's 7200 RPM, Leitor e Gravador Blu-Ray, Placa Wireless Bigfoot Killer N1103, Oculos Nvidia 3Dvision

A máquina é incrível, a tela de 120 Hz é perfeita para 3D (esse que é muito convincente), o pessoal lá ainda colocou uma placa de WiFi Bigfoot Killer (essa é incrível, só quem tem uma sabe do que to falando), enfim, máquina nota 1000, levei o bicho na Campus Party 2012 e todo mundo ficou babando pela bichinha, inclusive muito dono de AVELL. E a GTX580m? Essa é um monstrinho, jogando BF3 no Ultra em 1080p.

Antes de montar essa máquina, pesquisei todas empresas que montam barebone da Clevo no Brasil e a empresa mais antiga no mercado e mais sólida na minha humilde opinião é a Powernote.

Espero ter ajudado.

Abraço:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega tudo bem?

Montei um GTX da Powernote com uma configuração ANIMALLL a cerca de 3 meses:

Powernote GTX, Tela 17' FullHD 120Hz 3D, Intel Core i7-2860QM @ 2.5Ghz, 8GB RAM DDR3, 1TB HD's 7200 RPM, Leitor e Gravador Blu-Ray, Placa Wireless Bigfoot Killer N1103, Oculos Nvidia 3Dvision

A máquina é incrível, a tela de 120 Hz é perfeita para 3D (esse que é muito convincente), o pessoal lá ainda colocou uma placa de WiFi Bigfoot Killer (essa é incrível, só quem tem uma sabe do que to falando), enfim, máquina nota 1000, levei o bicho na Campus Party 2012 e todo mundo ficou babando pela bichinha, inclusive muito dono de AVELL. E a GTX580m? Essa é um monstrinho, jogando BF3 no Ultra em 1080p.

Antes de montar essa máquina, pesquisei todas empresas que montam barebone da Clevo no Brasil e a empresa mais antiga no mercado e mais sólida na minha humilde opinião é a Powernote.

Deixo aqui meu voto para eles. Atendimento muito bom, são idôneos, enfim nota 10.

Espero ter ajudado.

Abraço:p

Quanto custou essa configuração?

Existe montadoras que oferecem modelos de notebooks com boa configuração e preço similar, que sejam de mais confiaça que a Powernote ?

Agradeço o auxilio, e muito obrigado pela atenção.

Existe os modelos da Avell, pela sua config achei um modelo da Avell, ele custa 130 reais a mais, porém tem duas alterações importantes, uma é o HD 750Gb 5400Rpm ou 500Gb 7200Rpm e a outra são os 3 anos de garantia, a Powernote cobra 15% do valor do notebook para dar mais 2 anos ou seja, para ter 3 anos terá que adicionar 775 reais para ter mais anos de garantia.

Segue linha do site da Powernote (letras miúdas).

3 – Garantia: Garantia legal de 3 meses + 9 meses de extensão totalizando 12 meses para todo o equipamento contra defeito de fabricação, excluindo a bateria e demais acessórios (cabos e cds) que possuem três meses (90 dias). Para a garantia de três anos (36 meses) há um adicional de 15% do valor do equipamento a ser aplicado no ato da compra. Consulte as condições gerais da garantia.

Obs: Na Avell a bateria tem 12 meses de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S: Espero que minha postagem não seja apagada, pois fui postar em um outro tópico que a pessoa estava com dúvida sobre a Powernote (um tópico relativamente antigo, de julho de 2011) e simplesmente o tópico foi apagado depois que fiz a postagem (http://forum.clubedohardware.com.br/powernote/921909?p=5470701#post5470701. Me parece que se alguém fala muito bem da marca Powernote, o tópico passa por revisão de admin ou moderador. Fiquei chateado de postar num tópico e ter o tópico bloqueado ou apagado, sei lá

desculpa pelo OFF-Topic, mas queria esclarecer ao nosso amigo. Uma vez eu li as regras do forum e pelo que eu entendi.. nao tem nada a ver com você ter falado bem ou mau de uma marca, foi excluido pois é uma regra do Forum, em relação a comentarios em topicos parados a um certo tempo. Consulte as Regras do Forum para maior esclarecimento.

abraaço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...