Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ECS G31T-M7 - Compatível ?


kodarkz

Posts recomendados

Olá pessoal, quero saber se minha placa mãe | ECS G31T-M7 | é compativel com as memorias RAM | Corsair 4gb Ddr3 1600mhz Vengeance |

To querendo comprar memorias novas, mais não sei se a placa mãe é compativel com a mesma. vocês podem me dizer com precisão se é ou não, e se com essa placa utilizaria o recurso DUAL CHANNEL, pois compraria duas delas para utilizar.

Grato,

Kodarkz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta motherboard aceita memorias até 800 Mhz DDR2. Portanto essas memorias que você quer colocar são incompativeis com ela, por serem DDR3.

Valeu cara pela explicação, agora uma outra duvida. Qual Placa Mãe você me sugeria para utilização de memorias DDR3 desse porte? Uma placa que tenha bons atributos, mas nao precisa ser as TOPs, pois a grana é curta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Valeu cara pela explicação, agora uma outra duvida. Qual Placa Mãe você me sugeria para utilização de memorias DDR3 desse porte? Uma placa que tenha bons atributos, mas não precisa ser as TOPs, pois a grana é curta :D

Qual sua configuração atual? Pretende utilizar o mesmo processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua configuração atual? Pretende utilizar o mesmo processador?

Olha cara minha config é a seguinte:

Memoria RAM 4GB DDR2

Placa Mãe ECS G31T-M7

Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.93GHz

Placa de Video nVidia GeForce GTS 250 - 256Bits | 1GB Memoria

Fonte Corsair CX500 - 500W Reais

HD 1TB Sata II

Se nao esquecia nada, é isso :D

Olha só, consigo rodar todos os jogos atuais tranquilo, a maioria no maximo (só deixando o Anti-Aliasing mais baixo q as outras configs, pois pesa muito, o resto é VERY HIGH) como:

CODMW3, BF3, BFBC2, Splinter Cell Conviction, Batman Arkham Asylum, Skyrim e outros.

-- Porém venho tendo problemas com a ***** da "Tela Azul da Morte" e venho percebendo que esta relacionado a memoria.

-- Ja to utilizando o PC com o gabinete aberto, para evitar SUPER-AQUECIMENTO, pois quando tava no CODMW3 o GPU da placa de video chegava a 104 °C, agora nao passa de 70.

-- Meu HD tem mahomenos 1Ano e meio. Começando a ficar cheio, mais ainda nao tenho preocupações.

-- Ja me disseram para utilizar a borracha vermelha no contato da memoria pra ver se ajuda, mais nao sei não, essa é outra duvida que gostaria de esclarecer.

E ai podem me ajudar com algumas orientações nesses ERRO da Blue Screen, e se devo aumentar a memoria do PC, e entre outras orientações gerais.

Grato,

Kodarkz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...