Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7750 - Tópico oficial


Posts recomendados

Algumas Placas Mãe sofrem de incompatibilidade com algumas VGA's e outros dispositivos(USB,Audio,Placa de Som, etc). Daí cabe ao fabricante disponibilizar atualizações de BIOS para corrigir esses problemas.

A minha GA-B75 por exemplo estava com incompatibilidades para USB e Algumas VGA's. Então a Gigabyte(fabricante da minha placa) lançou novas atualizações e as incompatibilidades foram corrigidas atualizando a BIOS da placa mãe. Por isso sugeri que você atualizasse a BIOS caso houvesse alguma atualização para a sua placa.

O reset ao qual me refiro é pra restaurar as configurações de fábrica da Placa Mãe. Para saber como fazer isso consulte o Manual da Sua Placa que la tem ensinando Passo a Passo.

-------------------------------------------------------------------------------------

Edit

Eu procurei no site da intel a sua placa mãe(DH16WW), mas existe apenas a versão DH61WW. você confundiu o nome? ou a sua Placa é a DH16WW mesmo??

É DH61WW mesmo, eu escrevendo acabei trocando a ordem. Eu consegui resolver, dps de conseguir mudar o firmware que era o que tava impedindo de atualizar a bios eu atualizei e pegou a placa tranquilamente. Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal. Comprei a placa de vídeo XFX Radeon HD 7750 e instalei o driver pelo site da AMD. (13-12_win7_win8_64_dd_ccc_whql)

Alguns jogos que eu jogo, não tem a opção de desligar a sincronização vertical, ou seja, os FPS ficam travados em 60 que é algo ruim para mim. Antes dessa placa de vídeo, eu usava a 6670 com um software chamado ATI Tray Tools, que quando instalado aparecia e ainda aparece com essa nova placa esse erro "Can not initialize ATIPDLXX library! Exiting now...". Pesquisei aqui no fórum e conseguia resolver baixando o arquivo ATIPDLXX.dll e o colocando na pasta do programa... Com essa minha nova placa, quando eu faço os mesmos passos que fazia na outra o meu computador trava. Assim que coloco a .dll na pasta e abro o programa, o computador congela tudo, o mouse não mexe, o teclado não desliga nem liga as luzes (NUM LOCK, CAPSLOCK...) Só reiniciando o PC e mesmo assim, quando o OS (Windows 7 Ultimate x64) liga e o ATI Tray Tools inicia, o computador congela novamente então tenho que ir no modo segurança e tirar a dll da pasta, ou seja... Sem a dll o programa não funciona e com a dll o programa congela o computador, mas tenho certeza que não é o programa pois na outra placa de vídeo funcionava perfeitamente. Alguém sabe como resolver esse problema?

PS: Já atualizei windows, driver de vídeo, baixei varias versões antigas dos drivers da placa pra tentar, do programa também e nada funcionou, já formatei o PC e também não resolveu.

Agradeço desde já.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li esse tópico faz um tempo, mas para o jogo que eu jogo, requer FPS acima de 60 para a sincronização de batidas de músicas, recomenda-se 100~150FPS.

Preciso do ATI Tray Tools para desligar a Sincronização Vertical do jogo, no Windows 7 esse jogo é "bugado", fica em 60FPS sempre e a unica forma de desbloquear o V-Sync nele é usando o ATI Tray Tools...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu monitor simplesmente vai descartar os quadros extras que chegarem até ele. Ele aproveitará "apenas" o que estiver dentro da sua taxa de atualização.

Nas configurações do Catalyst, não tem a opção pra desativar o V-Sync?

No jogo não é possível desativar tal recurso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Diego, eu consegui resolver o problema!!!

Pra quem estiver com os mesmos problemas que eu, façam o seguinte.

Depois que instalar o ATI Tray Tools e aparecer o erro "Can not initialize ATIPDLXX library! Exiting now...", procura pelo google por esse erro que vai ter o link pra baixar um arquivo chamado ATIPDLXX.dll, dai é só colocar ele na pasta do ATI Tray Tools. Se a tela congelar, como a minha... Ou der tela azul, reinicia em modo de segurança (F8) e desinstala o ATI Tray Tools, quando abrir o instalador, na parte de Advanced Options, marque a opção "Disable Overclocking". Quando instalar faça os mesmos passos com a *.dll que o PC não vai mais congelar!!!

De qualquer forma, obrigado pela força, Dieg@o.

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Qual o melhor modelo da 7750 atualmente( que tem melhor desempenho)? Não entendo muito de vga, mas reparei que tem umas que a memória é mais veloz que outras. A xfx core edition é uma das melhores ou tem melhor? Quero uma pra trabalhar junto com meu 5600k, sei que tem vga sozinha que é melhor que o conjunto, mas tô querendo testar o dual vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual o melhor modelo da 7750 atualmente( que tem melhor desempenho)? Não entendo muito de vga, mas reparei que tem umas que a memória é mais veloz que outras. A xfx core edition é uma das melhores ou tem melhor? Quero uma pra trabalhar junto com meu 5600k, sei que tem vga sozinha que é melhor que o conjunto, mas tô querendo testar o dual vídeo.

As melhores são as de 1GB DDR5. Cuidado porque tem aparecido no mercado versões de 2GB DDR3. Fuja dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Placa de Vídeo AMD 7750 drive

 

Opa gente to com uma duvida aqui espero q me ajudem minha placa de video da amd esta com o drive catalist suite atualizado ai eu entrei no site da amd e lancaram o beta 14,3 é aconselhavel eu desinstalar meu drive e instalar esse ai? Eu vi os carinhas da chipart falando q é bom sempre a ultima versao do drive o beta e ai gente o q faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Vez ou outra eu procuro atualizar o driver da VGA, para não ficar com uma versão defasada. Até porque, alguns games precisam de uma versão mais nova do driver para rodar. Então atualizar o driver em geral é uma boa pedida sim. Desinstale antes o driver atual com o utilitário da AMD para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pessoal! Estou com um problema pra rodar jogos, desde que mandei formatar meu pc, notei que alguns jogos que rodavam no maximo agora estão com um lag(Fifa 14), ja atualizei os drives da placa.. mas n adiantou... meu pc é um dell com i5, 4G ram, 320 Hd, placa de video PowerColor Amd RAdeon HD7750 1GB GDDR5, fonte de 500 W. Será a configuração daquele Amd catalyst? Não saco nada de computador! Se puderem ajudar.... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal! Estou com um problema pra rodar jogos, desde que mandei formatar meu pc, notei que alguns jogos que rodavam no maximo agora estão com um lag(Fifa 14), ja atualizei os drives da placa.. mas n adiantou... meu pc é um dell com i5, 4G ram, 320 Hd, placa de video PowerColor Amd RAdeon HD7750 1GB GDDR5, fonte de 500 W. Será a configuração daquele Amd catalyst? Não saco nada de computador! Se puderem ajudar.... obrigado!

1 qual sistema operacional tu usava antes e ta usando agora

2 qual fonte é a sua qual marca isso tbn influencia

3 as temperaturas da tua maquina estão normais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, minha placa é uma Radeon HD 7750 (nela apenas diz R7700 series ghosts)

 

enfim, eu pela primeira vez fiz a instalação de uma fonte nova e da placa de vídeo, mas seguindo tutoriais, a maioria fala pra eu conectar o cabo da fonte q é para o PCI-E, mas na minha placa de vídeo não tem nenhuma entrada pra esse cabo

 

Ta dando video normal, ela só precisa mesmo ficar conectada na placa mãe ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, minha placa é uma Radeon HD 7750 (nela apenas diz R7700 series ghosts)

enfim, eu pela primeira vez fiz a instalação de uma fonte nova e da placa de vídeo, mas seguindo tutoriais, a maioria fala pra eu conectar o cabo da fonte q é para o PCI-E, mas na minha placa de vídeo não tem nenhuma entrada pra esse cabo

Ta dando video normal, ela só precisa mesmo ficar conectada na placa mãe ?

so conectar na placa-mãe n precisa energia extra n abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...