Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ms-7104


modkrok

Posts recomendados

Tenho esta placa já faz uns anos e antes de comprar outro pc especifico pra games online gostaria de tunar essa pois vou dar de presente para meu brother.

Gostaria de trocar tudo e colocar no máximo que a placa aguenta, caso fique muito caro, colocar algumas coisa barata p/ rodar games online com total liberdade está ótimo embora a placa seja velha espero que podem me ajudar.

Minha maior dúvida é o processador, consegui uma lista aqui mais não adiantou muito pra mim rs.

http://www.msi.com/product/mb/PM8M-V.html#/?div=CPUSupport

Ps: gasto muito dinheiro com cursos e mais cursos, vou ter que comprar picado, poderia também me indicar por etapas o que compro primeiro tipo fonte.(num vou comprar uma placa e talvez outra coisa num suporta).

Obrigado desde já.

Kenio Marques

Ever-power PX250(250W) ATX

ms 7104

Intel Celeron 2.13GHz Socket 478

1Gb Ram

Nvidia Gerforce 5200 128Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a insistência, mais no final de semana gastei 200 conto com bobeiras, gostaria que vocês me dessem uma força com urgência antes que compre peças ultrapassadas.

enquanto isso fiz algumas pesquisa mais confio mais na galera do clube, que pode me passar uma melhor indicação.

descobri que minha placa suporta pentium 4 3.06 ghz, confere?

segundo passo seria comprar uma fonte?.

E se eu comprar o processador só colocar com a pasta térmica e rodar, ou tenho que fazer outras configurações.

obs:desculpem as perguntas ingênuas mas, seria um ótimo incentivo se vocês me ajudassem.

Obrigado mais uma vez, aguardo resposta.

Kenio marques.

Ever-power PX250(250W) ATX

ms 7104

Intel Celeron 2.13GHz Socket 478

1Gb Ram

Nvidia Gerforce 5200 128Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camarada, vamos jogar o jogo da sinceridade aqui.

não vale à pena qualquer modificação que você vá fazer nessa placa.

descobri que minha placa suporta pentium 4 3.06 ghz, confere?

e dai, provavelmente se encontrar será usado e você só vai saber se esta funcionando quando pagar, pois já estão extintos à muito.

gostaria que vocês me dessem uma força com urgência antes que compre peças ultrapassadas.

não tem como, já que para essa configuração TUDO JÁ É ULTRAPASSADO. praticamente inexistente, talvez em brechó ferro velho ou museu. desculpe a sinceridade.

vale mesmo é você comprar uma nova configuração.

se fosse comprar uma placa de vídeo off-board AGP para seu computador, iria pagar mais caro que uma placa mãe nova com vídeo on-board que teria mais recursos e viabilidade que essa placa de vídeo off-board. portanto enfatizando o que eu já disse não vale o investimento, qualquer configuração hoje montada por ai à partir de R$ 900.00 em média com processadores e componentes novos financiadas a perder de vista já vale à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...