Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Reconhece Mais Ñ Conecta...


Oracullo

Posts recomendados

Aq em casa temos 2 PCS (desktop)...

1 deles usa internet a cabo ja mais de 2 anos e outro pc e novo... pra não ta puxando fios comprei um "Adaptador Wireless N 150 da D-link (USB)".

Instalei o programa q vem junto com o Adaptador e blx reconheceu tudo direitinho e conectei-me a internet. Depois de 3 dias tudo fucionando normalmete, ao querer entra no PC surge a supresa... "Pagina da Web não reconhecida" "Erro 102".

Notei que ele reconhece a rede, mais não conecta...

O outro Pc ta normal so o meu q não entra... coloquei o cabo da internet do meu outro computador para ver se entrava... tb não conectou.

Gostaria de saber o que poderia ta ocasionando esse problema. :o

PS: O outro Pc(antigo) foi formatado no segundo dia.. era um windows Xp(32 bits) e Agora e um VIsta (64 bits)... Mesmo depois da formatação ele ainda fucionava. (so postei esse comentario porque foi a ultima coisa feita em nossos PCs)

Fico no Aguardo...

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...