Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

excel - formatação condicional


sabrinadvaz

Posts recomendados

Gente, estou precisando muito de ajuda, pois sou leiga no assunto e já andei pesquisando (até por aqui mesmo) e não encontrei solução para a minha dúvida. :confused:

Então..eu trabalho em um lugar onde tenho que controlar a validade de medicamentos (mas farei isso por conta própria, sem programadores), e logo pensei no excel. Quando fui tentar usar uma fórmula dita aqui por outro usuário deu certo, mas em apenas uma coluna!

Como poderia fazer por exemplo, pra deixar vermelha a célula em que o medicamento já passou da validade e amarela o que falta 30 dias para tal? queria fazer isso em mais colunas ao mesmo tempo, por exemplo do B até o M (com todas as linhas inclusas)

Desde já meu muito obrigado! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde Sabrina.

A fórmula que eu esqueci ali pode apagar. Eu só estava testando a fórmula.

Quanto ao outro problema eu n cosnegui descobrir, pois se eu colocar esta mesma data em outra célula não acontece isso.

Veja que na célula B3 alterei para Fev/13 e não aconteceu nada..

O Excel é cheio de mistérios, já aconteceu de eu ter que passar uma planilha a limpo porque certa fórmula não dava certo nela e em outra funcionava perfeitamente.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...