Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para HD 6870


JeffersonCougar

Posts recomendados

Óla, acerca de 1 mês o cooler da minha Sapphire HD 6870 parou de funcionar, removi o cooler, analisei, e não encontrei o problema.

Procurando na internet, achei o Accelero twin turbo pro II, gostei bastante, porém estou com uma grande duvida, no site da desenvolvedora existe um pequeno kit de dissipadores que se chama VR001, no site ele está descrito como adicional, no entanto , aqui mesmo no fórum, em um outro topico , teve um membro que disse que caso não fosse usado podeira ocorrer superaquecimento e a perca da VGA, a dúvida é que minha VGA com o cooler original , não tem esses dissipadores , sendo assim , seria opcional a instalação dos dissipadores VR001. Alguém sabe exatamente se é opcional ou obrigatório a instalação desse Kit?

Foto da minha Sapphire HD 6870

HD-6870.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos do site do fabricante (última foto) parece que ele já vem com dissipadores para colocar nas memórias e no VRM.

http://www.arctic.ac/en/p/cooling/vga/375/accelero-twin-turbo-ii.html

Manual em português do produto:

http://www.arctic.ac/index.php?eID=tx_mm_bccmsbase_zip&id=7599824314f34f38c5c200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Jefferson, eu coloquei o Twin Turbo II aqui e ele veio com o kit de dissipadores para memórias .... pelo que eu vi, se você nao colocar o kit não tem problema nenhum, ele apenas é um algo a mais para a vga, tendo em vista que o cooler da sapphire não tem esse kit tambem .... eu tenho a mesma placa da sapphire, e estou com o cooler original dela aqui, se quiser a gente negocia, mas eu recomendo e muito o Accelero Twin Turbo II .... boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...