Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gmail enviando confirmação de leitura


Zantoy

Posts recomendados

Pessoal,

alguém mais notou que o Gmail passou a "responder" às solicitações de "Confirmação de Leitura". :eek:

Tipo assim: alguém te envia um e-mail usando a opção de pedir a confirmação de leitura. Quando você abre o e-mail (sem você perceber ou autorizar) o Gmail retorna uma mensagem para o remetente, informando que você leu o e-mail.

Notei isto em dois e-mails que recebi. Eu não respondi nada, apenas li o e-mail que me foi enviado, e na hora que abri o e-mail já havia, abaixo dele, uma segunda mensagem como se eu tivesse respondido ao e-mail.

Já li a respeito desta opção estar sendo usada nas contas do Gmail pagas (business, Government e Educational), mas nada a respeito da versão free.

O pior de tudo é que se eu pudesse escolher, eu jamais iria confirmar a leitura destes dois e-mails.

Alguém sabe dizer alguma coisa sobre isso?

valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...