Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Megaware Acer ou Sony?


Tiago Aguiar

Posts recomendados

encontrei uma loja de informatica em maringá chamada Syma ontem

e fiquei entre 3 escolhas, só o problema é a tela pequena de 13 polegadas.

a minha duvida também é se tem diferença na placa de rede wi-fi entre uma marca ou outra (em alcance ou qualidade) , vou usar maior parte do tempo no quarto e não quero comprar pra descobrir que lá não pega

tenho a Gvt 15mb

eis aqui as escolhas:

Acer Aspire S3-951-6837 c/Intel® Core i7 2637M - 4GB 320GB LCD 13,3

preço: R$4,175

Megaware 4129 Intel Core i5-460M 2.53 GHz 6GB 500 GB Led 14

preço: R$2,140

Sony Vaio VPC-SB25FB Intel Core i5-2410M 2.3 GHz 4GB 500 GB LED 13

preço: R$3,695

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer, a dois meses troquei meu acer 5553, se não me engano a placa de rede era atheros, quando peguei o note atual da Avell com placa Intel notei que as redes que antes tinham sinal "fraco" passaram a ficar melhores, me dei conta que era a placa de rede, por que os outros note que tive e os que testei, como o hp g42 do meu irmão e o hp dm1 da minha esposa não acampanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamordi Deus! Que preços são esses?

Ta tudo acima do comum, e muito acima, tu consegue coisa muito melhor com essa quantia cara, não compre ai em Maringá não, compre pela internet mesmo e espere chegar, muito mais negócio.

Me responda algumas coisas:

1 - Pra que tipo de uso será a máquina? Inclui jogos pesados? Inclui edição de imagens e vídeo?

2 - Pode gastar até quanto? Pagamento parcelado ou a vista?

3 - Quantas horas fora da tomada tu quer que o notebook aguente?

4 - Tem limitação de peso e tamanho? Vai carregar ele contigo sempre?

Respondendo isso fica bem mais fácil te indicar alguma coisa.

Repetindo, esqueça esses notebooks ai, quem tentou te vender essa máquinas a esse preço não tem muita noção da realidade dos preços do mercado atualmente.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tenho preferência pelo i5

não vou usa-lo muito pra jogos mas pelos menos quero um intermediário

minha irmã tem um HP i5 DV6-3150US 2,5ghz 4gb 640GB desde de 2010 e ta durando até agora, mas ainda assim tenho medo de tudo que eu leio na net de problemas no HP, que marca vocês me aconselham?

tenho receio de comprar pela internet, comprei uma plasma pela fast shop no final do ano e demorou 20 dias pra chegar

ainda agilizou mais porque fiz uma queixa no reclame aqui

se souberem um site confiável e rápido por favor avisem!

minha preferência de preço é até R$2,500, tela 15 LED ou em último caso 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tenho preferência pelo i5

não vou usa-lo muito pra jogos mas pelos menos quero um intermediário

minha irmã tem um HP i5 DV6-3150US 2,5ghz 4gb 640GB desde de 2010 e ta durando até agora, mas ainda assim tenho medo de tudo que eu leio na net de problemas no HP, que marca vocês me aconselham?

tenho receio de comprar pela internet, comprei uma plasma pela fast shop no final do ano e demorou 20 dias pra chegar

ainda agilizou mais porque fiz uma queixa no reclame aqui

se souberem um site confiável e rápido por favor avisem!

minha preferência de preço é até R$2,500, tela 15 LED ou em último caso 14

Tela de 15.6 por até 2.500, recomendo o Avell T6165 FDJ, i5, Geforce GT 555, tela full hd.

www.notebookcentury.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar o Avell da minha assinatura, ja estou digitando dele. Sensacional, sem palavras, máquina muito boa mesmo, que tela fantástica e o acabamento apesar de simples é muito bom. O teclado é extremamente macio. Até agora só rodei o World Of Warcraft, pois é o único jogo que tu roda sem instalar. Quando digo que chegou agora, foi agora mesmo, meia hora atrás. Rodou tudo no máximo em full HD, coisa linda.

Se quer uma máquina com hardware possante é essa aqui mesmo, recomendadíssima!

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar o Avell da minha assinatura, ja estou digitando dele. Sensacional, sem palavras, máquina muito boa mesmo, que tela fantástica e o acabamento apesar de simples é muito bom. O teclado é extremamente macio. Até agora só rodei o World Of Warcraft, pois é o único jogo que tu roda sem instalar. Quando digo que chegou agora, foi agora mesmo, meia hora atrás. Rodou tudo no máximo em full HD, coisa linda.

Se quer uma máquina com hardware possante é essa aqui mesmo, recomendadíssima!

falou <o.

xD

como eu nao vou usar pra jogos mesmo eu comprei esse daqui, sera que vou me arrepender?

tenho medo de ser ruim. por favor comentem!

http://www.clearanceclub.com/products/12034-VAIO-VPC-EH16FX-B

de 1,800 ele fez por 1,600

muito lerdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu não vou usar pra jogos mesmo eu comprei esse daqui, sera que vou me arrepender?

tenho medo de ser ruim. por favor comentem!

SONY VAIO

Intel Core i3-2310M 2.1GHz 4096MB RAM (8192MB max) 15.5" LED (1366x768) 640GB HDD (5400rpm) Blu-Ray ROM Drive WiFi (802.11b/g/n) Gigabit Ethernet Built-In Webcam & Microphone Intel Wireless Display Intel HD Graphics 3000 HDMI Windows 7 Home Premium

de 1,800 ele fez por 1,600

muito lerdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...