Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 do Notebook para o PC


Sr Bone

Posts recomendados

Ola amigos,

O HD do meu notebook deu ERROR 301 (Notebook HP G42-230BR) com 1 ano e 3 meses de uso, mas isso não vem ao caso.

Ja comprei uma SSD e agora quero instalar o win 7 nele. Como eu comprei o notebook ja com o win 7 original tenho a chave de validação descrita no notebook.

Como faço para instalar o win 7 (com a chave de validação disponivel) na SSD?

É possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, basta instalar normalmente selecionando a versao do seu windows corretamente no inicio da instalação no final da instalação vai ser pedido a chave do produto basta digita-la

É exatamente esta minha duvida, devo fazer um disco de inicialização do win 7 da mesma versão que o do meu notebook?

Como fazer este disco de inicialização?

Posso criar um disco pelo pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente esta minha duvida, devo fazer um disco de inicialização do win 7 da mesma versão que o do meu notebook?

Como fazer este disco de inicialização?

Posso criar um disco pelo pendrive?

A chave só servirá para a mesma versão do windows que tem no note,isto é fato.

Se tem o cd de instalação de qualquer outra versão não poderá usar a chave que veio com o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...