Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

''Desrotear Modem''


renatobcj

Posts recomendados

sim isso mesmo ´´e um roteador wirelles conectado a um modem d-link 500b , queria saber como botr o roteador wirelles em modo brigde

cara resumindo meu objetivo, queria conectar pelo discador do windows 7 , porque quando acesso meu prompt de comando e digito ipconfig aquele ip do wan n aparece, so aparece o do modem ex> 192.168.1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso creio que não vai mais ter como voce conectar pelo discador,pois para por o roteador em bridge o Dlink 500b vai ter ficar roteado,não tem como por os 2 em bridge,esse problema de não conseguir entra mais no modem acontece com todo mundo,comigo tambem é assim,quando quiser entrar no modem vai ter que desconectar o roteador e conectar o modem direto no pc.

Eu já consegui fazer o que voce quer veja ai: http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=276390

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...