Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso Técnico exigido em concurso


heloirf

Posts recomendados

Oi.

Estou precisando saber onde encontro cursos técnicos de informática que são aceitos pelo MEC para o cargo de informática. (nível de ensino médio)

Aqui em Rondônia onde moro não são oferecidos muitos cursos na área, eu nem encontrei um ainda.

Passei em um concurso vou precisar do diploma em poucos meses.

Se alguem conhecer como funciona e sabe de escolas na sua região, eu posso procurar melhor por aqui para encontrar. Eu só estou achando cursos em lugares tipo SENAC que eu nem sei se é "nível técnico" e que talvez só tenha na capital.

Preciso saber se tem muitas empresas (pequenas inclusive) que dão o curso reconhecido. Encontrei na internet a MicroCamp, acho que o curso é reconhecido, mas não tem aqui na região e o tempo do curso acho que é bem demorado.

Se tiver informação agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não sei te dizer onde você poderá encontrar um curso técnico em informática na sua cidade, mas sobre sua urgência na obtenção de um diploma técnico, posso te dizer que um técnico, qualquer que seja, exije do aluno uma carga horária de 800 horas/aula, com no mínimo 75% de participação efetiva de todas as aulas.

Ocorre que desta forma, para obter um diploma de nível técnico, você precisaria por volta de 1 ano e 6 meses, frenquentando regularmente as aulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...