Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Mini S5570 ou Wave Y S5380


Posts recomendados

No caso eu iria me desfazer do meu iPod 2g e do meu celular da minha assinatura e pegar um desses 2 celulares. vocês acham que compensa fazer isso?

Eu não ligo pra jogo, quero um smartphone mais limpo, rápido, bonito e organizado.

O galaxy mini tá 400 a vista e o wave ta 300 a vista também.

Sei que é uma pergunta meio *****, mas sou iniciante nessa onda de OS, por isso queria opiniões pra saber qual me atenderia melhor.

Agradeço a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já olhou o ZTE Blade?

Eu acho uma opção melhor, a tela é ótima e o hardware é parecido com o mini, só pode pesar um pouco pela resolução mais alta, mas eu acho que compensa.

Dê uma lida no review (link na assinatura).

valeu pela dica, já tinha dado uma ollhada rápida nuns reviews do zte blade, mas ele ainda não tinha me chamado a atenção.

Eu nunca mexi num celular com android ou com bada , então o que me deixa insegura é a aparência do os mesmo. porque pelos reviews no youtube que vi do samsung wave y o bada é muito clean e bonito.

Mas enfim, esse zte blade compensa muito pelo preço até 330,00 a vista, o que tá muito difícil de encontrar (_(

você sabe me dizer se tem como adicionar widgets na tela principal (dps que desbloqueia), tipo os que tem no wave y? eu realmente não tenho ideia do quanto é possível customizar com o os android =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
valeu pela dica, vou pegar o blade mesmo \o/ assim que achar por um preço bom. você acha possível que volte a ser 298,00?

Acho um pouco difícil, foi bastante grande a procura e subiram todos os preços, mas no Extra ainda era possível comprar por R$315 a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...