Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro lento..conflito ???


sempreviva

Posts recomendados

OLÁ A TODOS. COMPREI UM PC POSITIVO fácil C/ NORTON INSTALADO.ACABOU A LICENÇA E COLOQUEI O AVIRA GRATIS P/30 DIAS P/ TESTE..E INSTALEI O SPYBOT TBEM..O MICRO TÁ SUPER LENTO..SERÁ QUE TEM CONFLITO? GSTARIA DE UMA INDICAÇAO DE UM ANTIVIRUS GRATUITO E UM ANTI-SPAWER QUE EU CONSIGA ENTENDER E LIDAR..TENHO QUE FORMATAR ??? TEM 1 ANO E NUNCA FORMATEI. ME AJUDEM POR FAVOR.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá sempreviva

Você desinstalou o Norton ?

Minha sugestão para anti vírus é o Avast free. quanto ao Spybot, mude a linguagem dele para português.

Rode o CCleaner para fazer uma limpeza no registro depois de uma desinstalação de programas.

Com o comando " msconfig " veja os programas que tem inicialização automática e desative todos deixando marcado apenas o Avast.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro no boot de inicialização deve ser alguma configuração na bios da placa mãe verifique a mensagem, e se caso não souber poste aqui para esclarecimento . . . um antivirus free muito bom também é o Microsoft Security Essentials recomendo . . . o norton precisa sim ser desinstalado pois sua instalação é muito pesada e deve tá sobrecarregando o sistema, sem falar que não se pode ter 2 antivirus no mesmo pc né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
obrigada por responder...tenho que desintalar o norton?? hoje o micro nao ligou. apareceu a msg error..press f1 resume...e ele ta super lento...aguardo

Inicie o PC em modo de segurança. Fique pressionando a tecla F5 ou F12 ao ligar e escolha esta opção. Assim fica mais fácil fazer os reparos.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relativamente...tenho a 1 ano...é um windows 7 starter..desinstalei o norton e ja senti diferença...mas continua dando erro ...vou tentar colar o que aparece...tirei foto da pagina..vou mandar p/ micro e tentar colar pra você...

esse erro no boot de inicialização deve ser alguma configuração na bios da placa mãe verifique a mensagem, e se caso não souber poste aqui para esclarecimento . . . um antivirus free muito bom também é o Microsoft Security Essentials recomendo . . . o norton precisa sim ser desinstalado pois sua instalação é muito pesada e deve tá sobrecarregando o sistema, sem falar que não se pode ter 2 antivirus no mesmo pc né !

nao dá pra colar...mas vou tentar colocar pra você...

speed:2,50 ghz count:2...INITIALIZING USB CONTROLLERS.. DONE...1015MB OK (INSTALLLED MEMORY SIZE:1024MB) USB DEVICE(S) 1 MOUSE, 1 STORAGE DEVICE...AUTO-DELETING SATA1..IDE HARD DISK,,,AUTO-DELETING SATA2...ATAPI CD-ROM,,,SATA1:SAMSUNG HD322HJ 1AC01118,,,,ULTRA DMA MODE-5 S.M.A.R.T. CAPABLE AND STATUS OK,,,SATA2ATAPI 1HAS124 Y BLOU,,,ULTRA DMA MODE-5,,,AUTO DETECTING USB MASS STORAGE DEVICES,,,DEVICE #01 : MULTI FLASH READER,,,,00 USB MASS STORAGE DEVICES FOUND AND CONFIGURED,,,CPU OVER VOLTAGE ERROR!,,,PRESS F1 TO RESUME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sempreviva

Você desinstalou o Norton ?

Minha sugestão para anti vírus é o Avast free. quanto ao Spybot, mude a linguagem dele para português.

Rode o CCleaner para fazer uma limpeza no registro depois de uma desinstalação de programas.

Com o comando " msconfig " veja os programas que tem inicialização automática e desative todos deixando marcado apenas o Avast.

Boa sorte

desinslatei o norton e ja senti diferença...iniciei no modulo de segurança e fiz os reparos...quando eu ligava a maquina aparecia msg de erro ( cpu over voltage press f1 to resume) ...parece que parou...eu desinstalei o spybot e instalei o microsoft security essentials...rodei e ele pegou 5 trojans....agora a maquina ta mais leve...inicializa melhor e nao demora tanto...alem de nao parecer mais a msg p/ apertar o f1...com relaçao ao comando msconfig, eu abri mas nao entendi o que tenho que fazer...o que aprendi, foi com vocês, sou completamente leiga no assunto...obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando abre a caixa " Configuração do sistema " escolha a aba "Inicialização de programas" , você pode desmarcar tudo (deixe apenas o anti vírus ). Este procedimento não desinstala nada , apenas não abrem automaticamente deixando o PC lento.

Boa sorte

Baixou e instalou o CCleaner ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abre a caixa " Configuração do sistema " escolha a aba "Inicialização de programas" , você pode desmarcar tudo (deixe apenas o anti vírus ). Este procedimento não desinstala nada , apenas não abrem automaticamente deixando o PC lento.

Boa sorte

Baixou e instalou o CCleaner ?

ok...vou fazer assim então...e sim eu tenho o ccleaner baixado...já usava no outro micro... liguei agora o pc e iniciou normalmente...agora vou desmar la onde você me ensinou...obrigada viu...:P

posso baixar o spybot de novo??? ou ele entra em conflito com o microsoft security essentials ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalo com frequência o Avast com Spybot sem problema algum. Apenas deixo as opções automáticas do Spybot desativadas.

Veja este comparativo e reveja sua opção sobre antivírus.

Boa sorte

certo mas eu instalei o microsoft essentials...ainda assim posso instalae o spybot ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Conforme fórum da Microsoft e do Spyboot, pode usá-los no mesmo PC sem problemas.

Boa sorte e diga se suas dúvidas foram sanadas.

olá...fiquei sem micro durante muito tempo...e agora de volta...meu micro ta ainda travando muito e nao consigo abrir duas paginas...suspeito de virus...a pesar de rodar o antivirus e ele pegar alguns...acho que ainda tem alguns...nao sei o que fazer... me ajuda de novo? obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do Clube do Hardware. Estou com um problema aqui com meu micro.

Faz 2 semanas que finalmente terminei de montar meu pc, coloquei um vista ultimate x64, hd samsung samsung de 500gb 7200rmp,placa-mãe asus p55g41t-lx3,8gb de memória ram e um core 2duo E8500 3.16. Depois de montar,atualizar a bios,instalar tudo o que eu queria, eu desfragmentei e reiniciei o pc. bom, a demora ja começuo dai e tudo nele é lerdo menos a internet,ele até me lmbra umceleron que eu tinha e joguei fora com tudo dentro rsrs. alguem pode e ajudar a resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...