Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"O Internet Explorer não pode exibir a página da Web"


diogooc

Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui no fórum e sempre passo por aqui e vejo que vocês manjam demais, então como o desespero bateu resolvi tentar a sorte!

O meu Internet Explorer simplesmente parou de funcionar. Não consigo acessar nenhum tipo de página, sempre aparece a mensagem "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web":

Semttulo.png

Já estou assim a uns 3 dias e preciso muito do IE para alguns aplicativos, normalmente eu uso o Chrome mas com esse erro do IE não consigo fazer algumas coisas.

E as vezes aparece esse erro também quando tento digitar outras paginas:

Semttulo-1.png

Procurando em alguns ví que pessoas com o mesmo problema resolveram desativando as 3 ultimas opções da aba Opções da Internet > Avançadas > Segurança, fiz isso e nada adiantou, como na imagem abaixo:

Semttulo2.png

Enfim, preciso de ajuda!

Fico grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isto se deve a programas piratas instalado ou aberto acidentalmente , passe um spyware, e se voce instalou um pirata de musica , exemplo o MP3 ROCKET , retires os 3 programas que ele instala , ou outro que voce tenha instalado recente . a microsoft não da abertura para usar no Internt Explore, ou troque por outros programas para navegar na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isto se deve a programas piratas instalado ou aberto acidentalmente , passe um spyware, e se voce instalou um pirata de musica , exemplo o MP3 ROCKET , retires os 3 programas que ele instala , ou outro que voce tenha instalado recente . a microsoft não da abertura para usar no Internt Explore, ou troque por outros programas para navegar na internet

Que eu me lembre nenhum desses programas foram instalados. Eu estava mexendo nele normalmente um dia, e no outro ele ficou assim, sem acesso.

Você tem algum programa de spyware que me recomende para passar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!