Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com resolução de monitor widescreen philips, sis 760


hotvic

Posts recomendados

tenho um monitor Philips 161Vw, com SIS 760on-board, n consigo colocar de maneira nenhuma a resolução correta que seria 1366x768, sem que fique cortando dos lados, n consigo colocar outra resolução que n seja 1024 x 768, para que fique bom mais fica achatado, por isso quero colocar a resolução certa do momitor 1633 x 768, ja att o driver de video e nada, minha memoria compartilhada está 128mb(acho que n faz diferença mais vi em outro forum que era pra aumentar se n conseguisse).

detalhe no ubuntu 11.10 me permite selecionar a resolução certa sem cortar nada exibe muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um monitor Philips 161Vw, com SIS 760on-board, n consigo colocar de maneira nenhuma a resolução correta que seria 1366x768, sem que fique cortando dos lados, n consigo colocar outra resolução que n seja 1024 x 768, para que fique bom mais fica achatado, por isso quero colocar a resolução certa do momitor 1633 x 768, ja att o driver de video e nada, minha memoria compartilhada está 128mb(acho que n faz diferença mais vi em outro forum que era pra aumentar se n conseguisse).

detalhe no ubuntu 11.10 me permite selecionar a resolução certa sem cortar nada exibe muito bom.

Tenta baixar a ultima atualizaçao do drive de video de sua placa de video.

ou mesmo tente mexer nas configuraçoes do monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...