Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de notebook não pega...


Posts recomendados

Olá, meu nome é Allan, e estou com um problema interessante com meu notebook...

Hoje a tarde, meu irmão foi na casa de um amigo, e ligou o notebook na TV HDMI dele para jogar NBA 2k12, tudo funcionou corretamente, embora ele diga que teve uma demora muito longa pra identificar, porém os erros começaram após ele ter reiniciado o computador...

Inicialmente o computador parece funcionar normalmente, porém, logo após a mensagem de iniciação do Windows, o video some, e não liga mais...

O Windows "bipa" normalmente na inicialização, um bip curto e rápido, o que eu suponho ser normal - se não for, meu computador sempre esteve ferrado - porém logo após, a tela apaga e não liga, podemos ouvir o barulho da inicialização do windows, a "musiquinha", porém a tela não liga...

Ja tentamos entrar pelo modo de segurança, porém o carregamento trava no classpnp.sys , após algum tempo ele passa, porém ocorre o mesmo erro, a tela não da sinal de vida...

Ja tentamos com "F8" e ultima configuração valida, porém tambem não funciona...

Gostaria de ajuda, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...