Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Vinicius1996

[Resolvido] Notebook Sim+ e jogos

Recommended Posts

Olá Clube do Hardware, eu comprei um noutebook Sim 7550 com intel core i3-2310M CPU 2.10GHz 2ª geração de processadres intel 6 gb de memória ram e 500 GB de Hd mas não sei se ele é bom para rodar jógos pesados como DCuniverse, batman arkham city, e etc por causa da quantidade de GHz do processador. :confused:

Me ajudem por favor, eu não quero estragar meu computador colocando jógos que ele não suporta.

:mellow:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo = Placa de vídeo dedicada, e este seu aparelho possui somente um vídeo compartilhado com desempenho bem limitado, processador, memória, etc são coadjuvantes quando o assunto é jogos. Abaixo segue um link com testes da Intel HD 3000 - a placa de vídeo deste notebook.

http://www.notebookcheck.net/Intel-HD-Graphics-3000.37948.0.html

Ps. É possível jogar Batman Arkhan City em qualidade média, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Moderador pela ajuda, mas você pode me dizer se eu posso posteriormente, colocar uma placa de vídeo boa para ele, para poder jogar jógos mais pesados, e com gráficos mais elaborados,e se tambem posso trocaro processador por um mais moderno com tecnologia Stand Bridges? Que pode me ajudar muito na questão de jogos?

:confused:

Obrigado pela resposta anterior apesar de não ter sido animadora ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes:

* Trocar a placa de vídeo?

Não pode!

* Trocar por processador melhor Sandy Bridge?

Pode, o core i3 do seu aparelho já é da geração Sandy Bridge, trocar por um processador mais rápido com exceção dos jogos todas as tarefas ficarão mais rápidas. Recomendo utilizar o aparelho do jeito que está até o seu limite, depois você adquire outro já com vídeo dedicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça processador,isso importa muito,mas MUITO menos do que o pessoal leigo acredita(mesmo no desempenho geral do note).

Em se tratando de notebooks e jogos,pense em processador apenas com uma vga do nível da GTX570m pra cima,abaixo disso,exceto raros casos,mesmo um I3 2310m é suficiente ;)

E na maioria dos casos não é possível upgrade de placa de vídeo num note,exceto:Se seu note suportar o padrão mxm(não suporta) ou tiver um conector expresscard e fazer uma gambiarra DIY com placa externa de desktop.

Quanto ao upgrade processador,só faça isso se você realmente precisa(leia-se,faz algum uso específico como edição de vídeo,etc),caso contrário,é dinheiro jogado no lixo.

Eu posso te garantir com a mais absoluta certeza que você definitivamene não vai abrir o browser ou iniciar o windows mais rápido saindo de um I3 pra um I5 ou I7 que seja,pense em um SSD que é muito mais negócio ;)

Edit:Isso de "estragar o note colocando jogos que não suporta" simplesmente não existe!

Editado por DVBreakout

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos que responderam, acho que vou usar ele até o limite, talvez o use na faculdade, daqui 2 anos e depois compre outro para programas e jogos mesmo, brigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais