Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AlexFlash

Ms-7267 ver. 4.5 CPU+BIOS

Recommended Posts

Então Galera,Estou querendo saber os processadores suportados pela minha Placa Mãe MS-7267 Ver. 4.5 é da POSITIVO

Infos :

Nome da Placa Mãe : MSI MS-7267 Ver. 4.5

ID da Placa Mãe : 63-0100-009999-00101111-092007-Lakeport$1AAAA000_A7267IPD V16.3 092007

Fabricante da Placa Mãe : Micro-Star Int'l Co.,Ltd.

Fabricante da Bios : American Megatrends Inc. Ultimo Update : (09/20/07)

Socket : 775 Memória : DDR2 667Mhz

Fabricante da Placa Mãe - DMI Desenvolvido para Positivo Informatica

Nome da Placa Mãe - DMI POS-MI945AA

Versão da Placa Mãe - DMI 4.0

E se Com a Atualização da BIOS ela suportaria mais opções de Processadores.E Gostaria que alguém Disponibiliza-se a BIOS mais atual dela, e se não der, gostaria de saber o melhor processador que ela suporta.

Desde Já Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa placa mãe é antiga e tem o chip 945GC. Deve ser o mesmo modelo da MSI 945GCM5-L V2 suportanto até o Core 2 Duo E6700. entre

neste link veja se a sua placa é parecida :http://www.msi.com/product/mb/945GCM5-L-V2.html#/?div=CPUSupport Clique no link "cpu suport" e verá os processadores suportados por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanks Infoboss, mas eu estava analisando aqui e acho que compensa mais eu montar um PC atual, vou juntar mais uma graninha e montar um PC com memorias e socket's atuais. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

sei que o tópico é antigo, mas vale registrar que diversas pessoas tiveram sucesso em colocar um duo core e8400 nessa placa mesmo essa não tendo suporte oficial para esse processador. Como o preço desses processadores estão girando abaixo das 50 pratas(procurando você acha até por 20)  acredito valer a pena tirar a poeira da pc antigo e deixa-lo como pc reserva junto a esse processador de 3ghz e 6mb l2 , se for pensar num overclock mesmo com toda limitação da placa talvez tenha um conjunto ainda mais respeitável:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais