Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de configuração.


Tadashifoto

Posts recomendados

Entrei no site da Dell e ao consultar as características do modelo Vostro 3450, constatei que ele comporta até 6 Gb de RAM e posso escolher os processadores Intel Core i3, i5 ou i7.

Nas ofertas disponíveis para o processador i3 havia somente a opção com 4Gb de RAM e perguntei se seria possível fazer a expansão para 6 Gb de RAM e a resposta foi que a assistência técnica autorizada não faz isso. Se eu quisesse este modelo com 6 Gb de RAM, somente seria possível com os processadores i5 ou i7.

Existe alguma limitação de memória com o processador Intel Core i3 ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei no site da Dell e vi o modelo de notebook que você disse e procurei pelo processador i3 2350 no site da Intel. Eis que achei o seguinte:

http://ark.intel.com/products/53438/Intel-Core-i3-2350M-Processor-(3M-Cache-2_30-GHz)

De acordo com a tabela do site da própria Intel, a limitação de memória está em 16GB RAM, porém pode variar de acordo com o tipo da memória.

Apesar de você ter a oportunidade de aumentar a quantidade de memória do seu notebook, veja direitinho com o suporte técnico da Dell como fazer tal upgrade de forma que você não viole a garantia do produto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...