Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em relação a temperatura


Liberty

Posts recomendados

Olá Galera do fórum,

Peço a gentileza que vocês me ajudem no seguinte problema :confused: :

Eu tenho um processador i5 2500k com o cooler original, placa mãe P8Z68-V LX com 2 memorias da corsair vengeance , eu adquirir junto com essa configuração um Cooler Spire Thermax Eclipse 2 , porém infelizmente o produto não entrou no PC com nenhum dos Coolers que acompanha o dissipador,somente o dissipador entra devido a memoria estar atrapalhando mesmo colocando no outro slot , e do outro lado, o cabo de força estar também atrapalhando , gostaria de uma opinião de vocês em relação de qual cooler usar , tirando o corsair h100 que é compativel com o meu gabinete , porém eu acho o valor muito alto :huh: , necessito muito de um cooler bom, pois meu pc está esquentando muito quando eu jogo o BTF3 ,ele chegar a marcar +- 80ºC :eek: .

98609451.jpg

Uploaded with ImageShack.us

pc11u.jpg

Uploaded with ImageShack.us

post-934367-13884961969197_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...