Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul


Netorstalker

Posts recomendados

olá estou com um problema de travamento do pc ele trava e aparece esta tela http://imageshack.us/photo/my-images/3/dsc00479hq.jpg/ com algumas instruções dicas e codicos é a primeira vez que tenho esse problema minha configuração é esta

Amd phenom x6 1055t 2.80ghz

4Gb ddr3 1333mhz de memoria smart modular

Fonte bluecase 350 wts reais (assim acredito)

Placa mãe pcware apmcp61-d3 video on board

Hd 1Tb samsung

monitor Lg 2260

este computador tem 5 meses sem nenhum defeito ai depois que comprei meu monitor novo após uns 15 dias de uso apresenta-se essa horrivel tela ja fiz teste com os programas do hirens boot mais esta tudo ok (de acordo com o pc check) placa mãe , processador memoria de video o unico que não testei pelo pc check foi a ram fiz pelo Memtest86+ aqui a foto http://imageshack.us/photo/my-images/20/dsc00557t.jpg/ após 9 Hr de test não apresentou nenhum erro achei estranho unica coisa que não testei foi a fonte pois não tenho outras peças para teste pode ser algum cabo de força ou algo do tipo ou a fonte? são imprevisíveis as tela tem dias que uso o PC o dia todo tem dias que no inicio do Win 7 ja acontece até formatando isso ocorre!

Espero que me ajudem pois isso é muito desagradável!:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NetorStalker Pode ser muita coisa. 1º- Hardware.você já fez. testou o hardware. então próxima etapa neste caso eu, desmontaria meu pc inteiro e daria uma bela limpeza, com borracha em todos os contatos de memoria e placa de vídeo, depois com papel branco tiro o excesso e lustraria os contatos. aproveitaria e daria uma olhadinha apos 5 meses se é necessário pasta térmica, pois as vezes o elastômero se dissipa com o tempo. e pra finalizar eu refaria o sistema. pois poderia ser um driver ou algum programa recentemente instalado.

[ ]´s ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar Goood mais já limpei as memoria com borracha branca e meu video é on board achoo que não tem como limpar só não lustrei os contatos, só limpei com a borracha e passei o pincel e nos slot também, já troquei a pasta térmica unica coisa que não encostei a mão foi na fonte mais acho que não tem muito a ver pois já uso ela a 5 meses e o sistema não acho que possa ser pois no ato da formatação ele da a maldita Tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...