Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar visualmente um processador queimado?


malhuco

Posts recomendados

Olá,! Comprei um processador via ebay e este chegou tudo corretamente, vendedor super atencioso e etc...

Reparei recentemente uma área levemente escurecida na parte de baixo do processador, sabe aquelas coisinhas amarelas?

então, algumas delas tem uma cor um pouco mais escurecida!

ainda nao testei o processador, nao o coloquei em nenhuma máquina e gostaria de saber se isso é normal, ou se há realmente um problema neste processador? visualmente falando, claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,! Comprei um processador via ebay e este chegou tudo corretamente, vendedor super atencioso e etc...

Reparei recentemente uma área levemente escurecida na parte de baixo do processador, sabe aquelas coisinhas amarelas?

então, algumas delas tem uma cor um pouco mais escurecida!

ainda nao testei o processador, nao o coloquei em nenhuma máquina e gostaria de saber se isso é normal, ou se há realmente um problema neste processador? visualmente falando, claro!

Teste no sistema. Se funcionar eu não me preocuparia com a mancha. Alguém pode explicar mais detalhadamente, mas até onde eu sei isso acontece as vezes.

Se ainda for comprar a placa mãe e etc, tente testar com algum amigo ou mesmo técnico de informática por ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,! Comprei um processador via ebay e este chegou tudo corretamente, vendedor super atencioso e etc...

Reparei recentemente uma área levemente escurecida na parte de baixo do processador, sabe aquelas coisinhas amarelas?

então, algumas delas tem uma cor um pouco mais escurecida!

ainda nao testei o processador, nao o coloquei em nenhuma máquina e gostaria de saber se isso é normal, ou se há realmente um problema neste processador? visualmente falando, claro!

Visualmente fica difícil. Já tive Athlons XP queimados que fritaram na parte de baixo, com manchas pretas e aparencia de coisa derretida e Athlons XP que deixaram de funcionar(podemos dizer, queimados) sem nenhum sinal externo e aparente de dano. Posso dizer que essas manchas não dever ser normais. Torço para que ele funcione, mas como você sabe sabe o ebay é uma especie de mercado livre e pode haver algum desonesto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...