Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor escurecendo a tela oque fazer ?


Ursinho17

Posts recomendados

Bom tenho um Monitor de 21 polegadas e depois que eu instalei minha placa de video GTX 550 ti, ele começou a ficar piscando de vez enquanto, ai depois de uma semana ele começou escurecer a tela, ae se eu fico sem usar ele uns minutos ele volta o normal mais volta a escurecer a tela novamente, testei outro monitor 14 polegadas e pego normal... então que dizer que o problema é o monitor...

OBS: Depois testei meu monitor com minha antiga placa GT 220 e ele ta estragado mesmo apresenta o mesmo problema e tb em outro PC... séra que estragou de vez ou é configuração dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ursinho17:

Quando o monitor começa com este tipo de defeito só levando em uma assistência técnica de confiança para verificar o problema. Independentemente se você fizer qualquer configuração ou não, ele têm de transmitir a imagem corretamente. Na dúvida dê um default (restaurar configurações de fábrica) para fazer um teste.

Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...