Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão viaradio com roteador


ograndedu

Posts recomendados

Olá, estou com um problemaço, um cliente possui internet via radio, que é distribuida na sua rede interna atraves de um roteador tplink.

Num dos computadores esta instalado o sistema DVR, porém ele não consegue acessar as imagens das cameras remotamente

Já foi criado um dominio no no-ip mas o mesmo não acessa também.

Alguem sabe configurar para que ele possa acessar as cameras pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ograndedu:

Você já abriu as portas no router (80, 8080, 3389, além das portas para o DVR) e direcionou para o DVR? Dê uma olhada no manual do aparelho para verificar quais portas são necessárias. Já sofri bastante com DVR em no ip. Tive bastante sucesso quando meus clientes adquiriram ip fixo, funciona que é uma beleza.

Abraço:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

A configuração e acesso remoto para este tipo de serviço, não envolve muitos segredos mesmo: configura-se o No-IP corretamente, o IP fixo no DVR bem como todas as opções de rede (porta, gateway, máscara, DNS), o redirecionamento de portas no roteador/servidor e o bypass (liberação) no firewall do gateway (roteador/servidor).

Lembrando que pequenos provedores via rádio possuem um sistema NAT além do de seus clientes, pois o mesmo não disponibiliza um IP público para cada, então se a base de clientes é razoavelmente grande, aumentam as possibilidades de a porta escolhida estar sendo usada, ou eventualmente até mesmo bloqueada no servidor do provedor de internet via rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...