Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com MB ECS GF8200


Bruno_Ap

Posts recomendados

Iaew pessoal beleza?

To com um problema aqui com minha placa mãe do pc do meu irmão, é uma ECS GF8200 (AM2+), que diz no site que suporta processador AM3 até 95 TDP, mas eu coloquei um Athlon II 250 3.0 Ghz e ele não deu video :S

Antes desse processador tinha um Athlon 64, que eventualmente parou de funcionar.

Já levei em um cara especializado em placa mãe, fiz vários testes, atualizei Bios e nada de funcionar.

Por favor, Se alguém souber de algo por favor responda, toda e qualquer resposta será util :)

Obrigado, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você reportou que o outro processador "parou de funcionar" ADMITA A HIPOTESE DO PROBLEMA SER NA PLACA MÃE. Alem disso, não dar video indica uma serie de causas. Pode ser memoria, fonte insuficiente ou com problemas, mal encaixe do processador, mal encaixe de conectores, mal contado no cabo do monitor e/ou saida de video ou mesmo alguma incompatibilidade de itens de hardware. Faça o seguinte. Depois de fazer todas as verificações propostas aqui, não resolver, teste com outro processador, se der video, atualize o BIOS da placa mãe tente com o novo processador. se não resolver com as propostas aqui, talvez a placa mãe tenha dado pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção mas,

Já testei outra fonte, este processador em outra placa e funcionou. O mesmo processador em uma placa igual e ficou na mesma. Coloquei um Sempron AM2 e funcionou perfeitamente.

Como disse, já atualizei a bios.

é uma coisa complicada, já n sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...