Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manuais Modem SAGEMCOM fast 2764 da gvt


wwrafww

Posts recomendados

Alguém tem manuais de configurações do modem fast 2764 da gvt?

no site não encontrei nada a respeito.

wwrafww estou em busca de manuais tb. Deve existir um outro modo de acesso para habilitar o Wifi do PowerBox, tipo um usuário/senha que dá acesso a outras telas. Ou até mesmo um "Password Recovery" como em muitos equipamentos de rede.

você reparou o IP 192.168.25.2 é atribuido ao decoder? Não consegui acesso por HTTP, HTTPS, FTP ou Telnet.

E tb que o IP mostrado para o Set-Top Box quando acessamos o 192.168.25.1 solicita usuario/senha. Entrando com os defaults é exibida uma tela branca? Nessa tela deve existir um usuário/senha diferenciados que dá acesso a outras telas de configuração.

Bom, são mais elocubrações que certeza, mas espero que alguém mais esteja nessa linha de "pesquisa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem pessoal eu acabei de aderir a GVT solicitei 35megas mais linha telefonica, e o meu modem veio com manual, quem quiser; é só solicitar através do e-mail: [email protected] coloquem por favor o título do e-mail como "MODEM SAGEMCOM F@ST 2764" para que eu saiba que se trata desse assunto ok??

Ou se preferir podem baixar diretamente através deste link https://skydrive.live.com/redir?resid=3B2BC6B49EE79737!1453&authkey=!AG6v_aTazIFJcTU no meu Skydrive ok??

Um abraço à todos!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...