Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedar 2 sites no mesmo plano e dominio


navegador2

Posts recomendados

Hospedar alguns sites no mesmo dominio.

Caros colegas tenho alguns sites pessoais e de pequenos clientes (pequeno empresario não gosta de gastar muito para manter um site no ar) e gostaria de saber se posso hospedá-lo no mesmo domímio para evitar pagar 2 mensalidades. Tipo vemos na globo.com/programaX. Meu plano seria colocar assim:

www.meudominio.com/EmpresaA

e o outro

www.meudominio.com/EmpresaB

Se for possivel alem do inconveniente da barra tem algum problema?

Na locaweb tem algumas empresas grandes eles falam que tem direito a varios e-mails sera que posso usar [email protected] e [email protected] no mesmo plano?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para criar os outros diretorios é fácil, apenas crie no localhost as pastas:

empresaA/

empresaB/

Mas fazendo isto não terá os emails. Terá o email do dominio principal registrado.

Recomendo ao invés disso criar subdominios, que ai você terá as url's assim:

empresaA.seudominio.com

empresaB.seudominio.com

E ainda terá os emails do subdominio [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode sim coloca duas "empresa" em mesmo host, basta você dividir em pasta, por exemplo:

Quando aos e-mails você pode tentar negociar com a empresa que você está hospedando. Qualquer coisa você pode assinar uma plano apenas para e-mails!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...