Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Motorola Xoom - Conectá-lo ao PC


alefalves

Posts recomendados

Oi, estou com um problema que persiste desde a compra: Meu tablet Motorola Xoom não consegue ser reconhecido pela porta USB do meu Windows - XP Professional 32 bit. Quando conecto o tablet à porta USB, aparece na barra de tarefas o balão "Este dispositivo não pode ser reconhecido". Entrei em vários sites, e dizia que tinha que baixar o driver. Baixei este driver http://www.motorola.com/staticfiles/Support/Experiences/Global_Drivers/MotoHelper_2.0.40_Driver_4.9.0.exe , atualizei meu Windows Media Player, e depois ainda baixei este http://www.motorola.com/consumers/v/index.jsp?vgnextoid=f38c2fb3b6f32210VgnVCM1000008806b00aRCRD

Mesmo assim não reconhece o dispositivo.

Não sei se o problema é no Windows ou no Xoom, se é bloqueado por que comprei com subsídio da operadora, com 1 ano de contrato de 3G...

Informações sobre o sistema: Motorola Xoom Wi-Fi e 3G (MZ605), Android 3.0.1, Windows XP Professional 32bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não seria bloqueio do aparelho.

Conecta o aparelho, vá no gerenciador de dispositivos, procure ele conectado e atrelado na controladora usb, e remova com o botão direito, na sequencia force o windows a redetectar clicando em ação no mesmo menu.

pode resolver.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Provavelmente não seria bloqueio do aparelho.

Conecta o aparelho, vá no gerenciador de dispositivos, procure ele conectado e atrelado na controladora usb, e remova com o botão direito, na sequencia force o windows a redetectar clicando em ação no mesmo menu.

pode resolver.

att

Oi. Estou com o mesmo problema do AlefAlves. Fiz esse procedimento, diz que o dispositivo é desconhecido e até diz que ele esta instalado e pronto para utilizar, mas não aparece no meu computador. Existe outra opção?

Obrigada!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...