Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O som não funciona / não sei como resolver


Snapcase

Posts recomendados

Olá amigos. Preciso de ajuda quanto ao som do meu PC.

Depois que retornei do técnico, o som deixou de funcionar.

Eu verifiquei em "Sons e dispositivos de audio", no Painel de controle, e não aparece nenhum esquema de som ativo. Nada funciona aí.

Em "gerenciador de dispositivos" aparece tudo normal em dispositivos de som, ou qualquer outro ali listado.

Não sei o que fazer, por isso posto a config do meu PC..

Main Circuit Board

Board: ECS AMD690GM-M2

Bus Clock: 200 megahertz

BIOS: Phoenix Technologies, LTD 6.00 PG 01/14/2008

Processor

2,10 gigahertz AMD Sempron LE-

128 kilobyte primary memory cache

512 kilobyte secondary memory cache

64-bit ready

Not hyper-threaded

--------[ CPUID ]-------------------------------------------------------------------------------------------------------

(CPUID) Propriedades:

(CPUID) Fabricante AuthenticAMD

(CPUID) Nome da CPU AMD Sempron Processor LE-1200

(CPUID) Revisão 00070FF1h

(CPUID) Revisão extendida 00070FF1h

(AMD) Identificador da marca 4295h (Sempron LE-1200)

Identificador da plataforma D5h (Socket AM2)

Unidades HTT / CMP 0 / 1

--------[ Processador ]-------------------------------------------------------------------------------------------------

Propriedades da CPU:

Tipo de processador AMD Sempron LE-1200, 2100 MHz (10.5 x 200)

Alias da CPU Sparta

CPU Stepping DH-G1

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, 3DNow!, SSE, SSE2, SSE3

Velocidade de clock original [ TRIAL VERSION ]

Multiplicador Mín / Máx da CPU 4.0x / 10.5x

Engineering Sample Não

Código de cache L1 64 KB (Parity)

Dados de cache L1 [ TRIAL VERSION ]

Cache L2 512 KB (On-Die, ECC, Full-Speed)

by Everest

semsom.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Não sei se isso já ajuda a um especialista me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

verifica seu driver de audio certinho. Da uma olhada se o audio está ativo na BIOS.

Certamente é problema no driver.

O curioso é que eu estou com o mesmo problema, só que o meu dispositivo padrão aparece como MODEM. E até o momento nao consigo responder.

Postei o problema, mas ninguem respondeu....vou ver se crio uma conta com nome de mulher, ai talvez a galera responda..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...