Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até R$ 1000


Posts recomendados

Olá!

Sou concurseira e assisto a muitos cursos online. Também fico bastante logada no youtube e baixo muitos vídeos. Basicamente o computador fica ligado 24 h por dia, o que exige um bom gabinete e uma fonte que aguente o tranco. Tenho um laptop velhinho que ainda dá pro gasto e um monitor Syncmaster 793v, por isso não pretendo comprar um lcd agora. O fato é que pesquiso, pesquiso, e continuo em dúvida. No meu caso, qual configuração funcionaria no talo, nem pra mais nem pra menos ? Será q eu preciso de uma placa de vídeo, visto que a do meu lap é onboard e satisfaz minhas exigências ? Tenho feito uma baita misturada em configurações e gostaria que alguém me ajudasse a escolher a melhor opção.

Não tenho a menor intenção de jogar ou de carregar gráficos muito pesados.

É isso aí, agradeço a todos !:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Ignacho ! :)

Você acha que com essa configuração eu consigo assistir aos videos sem que eles travem ? Minha velocidade é de 5 megas.

Bom, eu com meu simples Athlon 64 3000+, com 2 GB de RAM e uma GeForce GT 430 assisto os vídeos em 480p tranquilo. Só não rola resolução amior porque o processador não aguienta, mas acho que a placa de vídeo aguenta sim, só que eu ainda não descobri como configurar. Tenho internet de 5 megas também (GVT). 720p deve dar sim. Jpá 1080p não sei se a internet segura não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigada, Ignacho ! :)

Você acha que com essa configuração eu consigo assistir aos videos sem que eles travem ? Minha velocidade é de 5 megas.

A configuração do Ignacho está excelente. Dá para assistir vídeos tranquilamente inclusive se for em alta definição. Fica tranquila que irá lhe atender :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...