Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Jogo/Estudo - Faixa: 2000 reais


papito97

Posts recomendados

Eai galera, beleza?

Eu estou procurando um notebook que se encaixe em minhas necessidades. Eu o usarei para jogar (Counter Strike 1.6/Source/GO, GTA IV [sonhar faz bem kk], e alguns jogos atuais), para assistir vídeos/filme (Full HD, quem sabe), estudar, e outras necessidades do dia a dia. Outra característica principal é sua resistência, pois eu gostaria de um notebook que durasse pelo menos 3-5 anos.

Resumindo:

Placa de vídeo: uma onboard ótima ou uma ¹dedicada

Processador: Core I3 ou ¹I5, no mínimo

Tamanho: É o que menos importa (OBS: não quero uma tampa de fogão, ok?)

Preço: 1950-2000 [se for um pouco mais caro, não tem problema, eu seguro a grana por um tempo]

¹ - Se o dinheiro suportar haha

Bom, é só isso. Espero que vocês me ajudem a encontrar um notebook

OBS: Me digam se a placa de video do note é melhor que uma NVIDIA GeForce 8400 gs

OBS²: Quero sites confiáveis como americanas.com,shoptime,extra,submarino,polishop,dell,hp,etc (nada de kabum, balão da informática)

OBS³: Quero um notebook que não esquente muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, vai achar os barebones da Avell com a GT540M que são vendidos na Notebook Century, ou o Dell Vostro 3450 (14") ou 3550 (15") com a Radeon HD6630M, que é equivalente a GT540M,

mas não vai encontrar nenhum que não esquente muito, pois nessa faixa não tem notebooks gamers de verdade, vai ter que usar uma base com cooler no Vostro por exemplo, ou até dá pra usar sem, mas incomoda um pouco as vezes...

Também tem um HP novo com uma placa de vídeo melhor, mas o processador dele é mais fraco que um i5, só não sei se é mais fraco que um i3 ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, beleza?

Eu estou procurando um notebook que se encaixe em minhas necessidades. Eu o usarei para jogar (Counter Strike 1.6/Source/GO, GTA IV [sonhar faz bem kk], e alguns jogos atuais), para assistir vídeos/filme (Full HD, quem sabe), estudar, e outras necessidades do dia a dia. Outra característica principal é sua resistência, pois eu gostaria de um notebook que durasse pelo menos 3-5 anos.

Resumindo:

Placa de vídeo: uma onboard ótima ou uma ¹dedicada

Processador: Core I3 ou ¹I5, no mínimo

Tamanho: É o que menos importa (OBS: não quero uma tampa de fogão, ok?)

Preço: 1950-2000 [se for um pouco mais caro, não tem problema, eu seguro a grana por um tempo]

Bom, é só isso. Espero que vocês me ajudem a encontrar um notebook

OBS: Me digam se a placa de video do note é melhor que uma NVIDIA GeForce 8400 gs

OBS²: Quero sites confiáveis como americanas.com,shoptime,extra,submarino,polishop,dell,hp,etc (nada de kabum, balão da informática)

OBS³: Quero um notebook que não esquente muito!

Recomendo o Avell T5160 FDJ, ele possui uma boa caraça (a mesmo do T6165 ) e tela HD+, fica entre HD e Full HD. Possui três anos de garantia.

O site é de confiança, muito já compraram por lá, eu comprei na loja mesmo..., tem na minha região.

A GT 540M é muito superior a 8400GS, e este modelo deve esquentar, mas nada absurdo, como falei, muitos tem o T6165 que compartilha a mesma carcaça.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1347&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Avell T5160 FDJ, ele possui uma boa caraça (a mesmo do T6165 ) e tela HD+, fica entre HD e Full HD. Possui três anos de garantia.

O site é de confiança, muito já compraram por lá, eu comprei na loja mesmo..., tem na minha região.

A GT 540M é muito superior a 8400GS, e este modelo deve esquentar, mas nada absurdo, como falei, muitos tem o T6165 que compartilha a mesma carcaça.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1347&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Tem essa loja em São Paulo? Esquenta muito esse note?

Nessa faixa de preço, vai achar os barebones da Avell com a GT540M que são vendidos na Notebook Century, ou o Dell Vostro 3450 (14") ou 3550 (15") com a Radeon HD6630M, que é equivalente a GT540M,

mas não vai encontrar nenhum que não esquente muito, pois nessa faixa não tem notebooks gamers de verdade, vai ter que usar uma base com cooler no Vostro por exemplo, ou até dá pra usar sem, mas incomoda um pouco as vezes...

Também tem um HP novo com uma placa de vídeo melhor, mas o processador dele é mais fraco que um i5, só não sei se é mais fraco que um i3 ou não...

Se ele esquentar apenas jogando, tudo bem. (Até alguns desktops esquentam de vez em quando. Meu pc antigo reiniciava pra não queimar quando eu jogava CS 1.6 kkk). Mas o que eu não quero é que o pc fique torrando na minha perna quando eu estiver no msn, orkut, pesquisando ou vendo um vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta jogando apenas, e a loja que o outro amigo não tem em SP, falaram que tão construindo lá, mas não sei se é verdade...

Ou pega o Avell ou o Vostro, em relação a desempenho não vai ter diferença se for gt540m+i5 ou hd6630m+i5, sao placas de vídeo equivalentes...

Vai do seu gosto, pro qual você achar mais bonito ou com mais vantagens, procure vídeos na internet desses modelos pra você ver todas as coisas que eles tem e que não aparecem em fotos, como o teclado iluminado do Vostro...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2500 da pra pegar alguma coisa melhor? Não gostei dessa primeira marca, não tem loja fisica em SP, e pelos comentários não parece ser uma boa escolha.

Achei legal esse Vostro, mas queria algo um pouco melhor...

A Avell já tem loja em SP, se olhar no site da Notebook Century, abriu em 14/02. Com o valor informado tem o T6165 FDJ, ele possui a GT 555M muito mais desempenho que a GT 540 e a Ati 6630 e ainda tela full hd. O T6165 se olhar no forum tem review e é bem recomendado, nesse valor e configuração não tem melhor.

www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1250&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Avell já tem loja em SP, se olhar no site da Notebook Century, abriu em 14/02. Com o valor informado tem o T6165 FDJ, ele possui a GT 555M muito mais desempenho que a GT 540 e a Ati 6630 e ainda tela full hd. O T6165 se olhar no forum tem review e é bem recomendado, nesse valor e configuração não tem melhor.

www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1250&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Irei dar uma pesquisada e ver se esta Avell é uma boa marca depois...

Mas o que eu gostaria mesmo é de adquirir um produto de marca conhecida, que terei certeza que não terei problemas no futuro.

Eu farei o pagamento a vista,. Será que existe algum produto com desconto, de até 2500 (dell,acer,hp,etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei dar uma pesquisada e ver se esta Avell é uma boa marca depois...

Mas o que eu gostaria mesmo é de adquirir um produto de marca conhecida, que terei certeza que não terei problemas no futuro.

Eu farei o pagamento a vista,. Será que existe algum produto com desconto, de até 2500 (dell,acer,hp,etc)?

Beleza amigo.

Se você pode gastar esses R$2500,00 à vista você pode conseguir um ÓTIMO NOTEBOOK da Avell. É só ligar pra lá que eles fazem um desconto muito bom para você. E pode confiar, os Notebooks da Avell são normais (nem bonitos e nem feios d+!!! rs), mas aguentam o tranco e tem a garantia de 3 anos (muito importante se tratando de Notebooks para jogos). Pode comprar SEM MEDO. Você também pode pegar um Vostro 3550 ou HP dv6 6170br que são LINDOS, mas com configuração inferior e 1 ano de garantia.

Aí a escolha é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei dar uma pesquisada e ver se esta Avell é uma boa marca depois...

Mas o que eu gostaria mesmo é de adquirir um produto de marca conhecida, que terei certeza que não terei problemas no futuro.

Eu farei o pagamento a vista,. Será que existe algum produto com desconto, de até 2500 (dell,acer,hp,etc)?

Não sei qual te indicar de outras marcas, mas com 2.500 reais tem o Avell T6165, possui a GT 555M que já tinha informado, pelo valor, acho que você não consegue nada melhor que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um tal de XPS 15 da Dell. Da pra montar a configuração com I5 e Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB que fica 2499 reais.

http://www.dell.com/br/p/xps-l502x/pd

É uma boa escolha? Este notebook fica em Full HD? (Não achei nada relacionado a isso).

Irei dar uma olhada nos Avell depois, quem sabe uma passada na loja de sp.

É que eu gostei pra caramba do teclado iluminado da Dell (fica 50 reais mais caro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um tal de XPS 15 da Dell. Da pra montar a configuração com I5 e Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB que fica 2499 reais.

http://www.dell.com/br/p/xps-l502x/pd

É uma boa escolha? Este notebook fica em Full HD? (Não achei nada relacionado a isso).

Irei dar uma olhada nos Avell depois, quem sabe uma passada na loja de sp.

É que eu gostei pra caramba do teclado iluminado da Dell (fica 50 reais mais caro).

O Dell é um bom note, mas se você quer para jogos, essa placa não é a mais indicada.

A 525M é inferior a 540M que é 50% inferior a 555M...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dell é um bom note, mas se você quer para jogos, essa placa não é a mais indicada.

A 525M é inferior a 540M que é 50% inferior a 555M...

Prefiro a Dell pela aparencia, apesar de que os Avell estão um pouco mais "potentes".

Avell tem teclado iluminado?

Alguem pode fazer uma tabela de referencia de note? Com esse modelo:

Com 2500 reais:

Avell:

Dell:

Acer:

HP:

Outro:

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...