Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Home Theater Para Placa de som 5.1


barauskas95

Posts recomendados

nesse cabo que você possui, terá que conectar 3 adaptadores P2 stéreo x RCA stéreo.

note que cada conector rca possui uma identificação para cada plug, então cada adaptador terá que se conectado nessas respectivas saídas. você só terá que observar através do gerenciador de áudio de sua placa quais são as saídas correspondentes em cada plug da traseira da placa.

OBS. olhando direito essa placa de áudio vi que ela possui 5 conectores, todos são saídas independentes ou possui entradas para aux e mic junto ?.

eis o tipo de adaptador que precisará. isso se esses conectores não forem saídas independentes, caso contrário terá que optar pelo P2 mono e rca mono.

post-646337-13884961976755_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce poderia me informar se tem algum site para mim comprar esses adptadores online?

eu se fosse você compraria em qualquer loja de peças de eletrônica de sua cidade, garanto que sairá bem mais barato.

e como eu sei se os plugins são independentes?

ou você pode ter configurado a placa dessa forma ou ela talvez já possua essa configuração. entre no gerenciador de áudio da placa e verifique essas possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...