Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda placa mãe não aceita minha VGA!


japs13

Posts recomendados

Oi galera do Clube do Hardware,eu estou com um problema na placa mãe,pois instalei a placa de vídeo e é normal do sistema atualziar o BIOS para a OffBoard ficar como primaria,mas quando fui jogar skyrim,no launcher so aparecia a placa onboard,ai eu fui no BIOS e vi que a onboard estava como primaria ai quando coloquei a offboard como primaria a tela do pc fica piscando e não aparece nada!

Vídeo explicando tudo:

Ajuda baixaki_mpeg2video.mpg - YouTube

Esse e o vídeo do meu primo que ta com o mesmo problema,por favor ajuda pessoal!

Não fecha o Tópico Adm por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos começar mais uma brinaceira. informa ai qual o modelo de placa de video utilizado e qual o modelo de sua placa mãe. o cabo do monitor estar conectado na placa de video ou placa mãe?

Minha VGA é uma HD6670 1 GB DDR3 128 Bit XFX

O cabo ta conectado na placa mãe!

Placa Mãe =Philtronics G31VS2-M

Ta no vídeo cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha VGA é uma HD6670 1 GB DDR3 128 Bit XFX

O cabo ta conectado na placa mãe!

Placa Mãe =Philtronics G31VS2-M

1) Seu tópico está postado no lugar errado, o certo é aqui.

2) voce deve ler as regras antes de postar.

Ta no vídeo cara!

Cara, voce tem que postar as informações no tópico em que voce criou e não em outro site. Só para constar, eu uso internet 3G com plano de dados. Não vou abrir esse vídeo para ver informações. Não me leve a mal, sei que não devia falar isso aqui, não é da minha competência (sei que posso ser punido por isso e aceito, mas tenho que dizer), mas tens que ser mais educado quando pede ajuda.

O seu caso se resolve com reset da bios e desativando a on-board, conectando o cabo do monitor no lugar certo (saida da VGA). Pode ser que não de vídeo por causa da resolução. Basta dar boot em modo VGA e depois acerta a resolução. Presume-se que tenhas instalado o respectivo driver dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...