Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 42LH45ED Atualizar firmware


Lustor

Posts recomendados

Olá Pessoal! To com um problema:

Minha TV é uma 42LH45ED comprada em 2010, antes da copa. Fiquei muito satisfeito com o aparelho, a única falha (já que ela é feita pra gravar como se fosse um VCR) é o fato de perder a hora quando pisca a energia. Deveria ter uma bateria de backup de energia como o tinham todos os VCR's. Desse jeito, quem não quer perder uma gravação vai precisar de no break.

O meu problema é que não comprei a garantia estendida e de um mês pra cá ela ta apresentando problemas. Uso a tv digital via satelite na entr. AV 1 e começou a ficar sem áudio, daí eu trocava as entradas, ou desligava e religava e voltava ao normal. Depois começou a não reconhecer as entradas, dizendo que não tinha sinal, tudo era resolvido da mesma forma que antes. Mas agora ta se agravando e as vezes diz que não reconhece o HD. Quando é desligada, a tela escurece, mas não apaga e o HD fica rodando, só apos uns 10 segundos ela se desliga. Quase já não funciona mais, até já abri ela pra ver se tinha capacitores estufados, más não achei nenhum, apenas umas pistas corroídas no circuito primário da fonte. Só pra garantir, fiz uns jumpers com fio. Más esse não era o problema.

_ Alguém sabe como dar um reset nela? (sem ser aquele lance de casa e loja)

_ Alguém sabe como conseguir uma atualização de firmware?

A minha versão é: EPK 3.08 / MICOM() 3.06 / ROOTFS (DEBUG) 2.04 BOOT (DEBUG) 2.04 KERNEL (DEBUG) 2.03 / HOMEFS (DEBUG) 3.08.0

Comparando com a de um colega no HT Forum parece ter umas diferenças.

Lendo posts anteriores, parece ficar claro que o problema é de firmware. A possibilidade de ser placa mãe é média e a da fonte é baixa (p/esses modelos)

Se alguem puder me passar alguma informação, fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...