Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado até R$ 100


seishi

Posts recomendados

Bom, eu REALMENTE procurei MUITO. Rodei o Google todo, rodei a ProGaming, a Ac3Informática, a Kabum (mentira, esta não, eram mais de 20 páginas). Mas enfim, depois de muito, mas muito tempo, eu encontrei dois teclados que me agradaram.

Antes de postar os links, devo avisar o porquê de ter vindo aqui: eu preciso de um teclado porque ainda não tenho nenhum (oh, really?). As principais funções são Gaming, internet e filmes. O problema de teclados pra gamers, é que eles são muito feios, muito grandes e mais parecem uma nave espacial do que um teclado.

Então, se vocês conhecerem algum teclado que não tenho o tamanho de uma tela, com teclas pequenas, anti-ghosting e umas 3 teclas reprogramáveis, e claro, abaixo de R$ 100, seja bem vindo a compartilhar neste post.

Eu não preciso de um teclado com teclas reprogramáveis, obrigatoriamente, porquê meu mouse tem 8 teclas reprogramáveis e muito bem posicionadas. Meu mouse é o CM Sentinel Advance.

Então, enfim, aqui estão os dois teclados que mais me agradaram:

Microsoft Multimídia Digital Media 300

A4 Tech Teclado Multimídia USB KD-600L

E são esses dois que mais me agradaram, com um preço até razoável, acredito eu, mas com muito poucas opções de personalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que posso te dizer é que teclado gamer é grande mesmo cara.

Estava na mesma busca que voce a um mes atras e não teve jeito, tive que comprar o A4Tech G800v.

Eu acho ele bem feio, ele realmente é um pouco grande, mas da pra acostumar. As 15 teclas reprogramaveis deles em posições extremamente estrategicas e a possibilidade de edição dessas teclas em até 5 perfis que voce muda com apenas um botao do proprio teclado.

Exemplo:

voce cria um perfil para CS, configura suas 15 teclas adicionais para comprar armas, girar 180 graus com um clique, da burstfire, triple click, etc.

Ai depois voce cria um perfil pra WoW, configurando as teclas para magias, itens, etc. Depois voce pode simplesmente trocar o perfil com um botao sem precisar reconfigurar SEMPRE as teclas caso for mudar de jogo.

Ele é a prova de agua e blablabla... depois voce da uma olhada caso se interesse.

Edit: Esqueci de dizer que voce poder fazer macros com um sistema super simples, que ajuda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou pensando em comprar um Teclado A4Tech LED USB KD-600L, por causa das teclas iluminadas...

pois anoite estou jogando e a namorada durmindo, ai é froid adivinhar as teclas no escuro.

Tambem economisa energia deixando a luz apagada. :joia:

OBS: Sobre a A4tech tenho um mouse da linha X7 e acho otimo, so perde pro deslizamento dos da Raser. É uma marca de qualidade com otimo custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...