Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

core i5 2500k sem overcloack


doidera17

Posts recomendados

vou montar 1 dek gamer

config:

DESKTOP(TOP)

gabinete:

COOLER MASTER CM690 II

processador:

Intel Core I5 2500k 3.3ghz

Placa Mãe:

Asus P8p67 Pro Bluetooth Lga1155 Usb3.0 Sata 6gb/s

Hd:

Seagate 1tb Sata 3 - 6gbps/32mb/7200 Rpm

Memória ram: R$ 2x 89,99

8gb 2x Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance 4gb

Fonte:

Fonte Atx Corsair Tx750v2 750w Reais Cmpsu-750txv2 Pfc Ativo

placa de video:

Gigabyte Gv-n580ud-15i Geforce Gtx 580 (fermi) 1536mb

DRIVE OPTICO:

Gravador Bluray 12x Lg Wh12ls39 Oem 3d Lightscribe Blu-ray (tenho tv 3d)

to querendo 1 clooler pa bota aqui - esse negocio de WC tem muita gente reclamando funciona ou não? + quero saber 1 que seja compativel com meu gabinete COOLER MASTER CM690 II ,na faicha de 200 reais um pouco mais se valer a pena aminha fonte vai aguentar ou vai dar gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um Corsair Hydro H60.

CPU fuções normais de 30c° a 33c°.

CPU em Max com Fan 100% de 39c° a 41c°.

CPU em Max com Fan 50% de 39c° a 43c°. Este tem meu voto..!

Montei a pouco o seguinte PC:

i5 2500k.

Mobo P8P67 M obs: "Estou com uma Asrock básica ate a Asus chegar"

2x 4GB Corsair 1600Mhz Vegeance.

GTX 560 Ti.

Teste com Fan em 100%:

fanmax.jpg

Teste com Fan em 50%:

fanmetade.jpg

E um teste simples do Everest realizando um Stress constante na CPU, com Fan em 100% e bastante barulho, porém com ele em 50% e muito silencioso.

Levando em consideração que os Coolers de ar de hoje são pesados e com 1 ou mais Fans....!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é ótima e mais que suficiente para sua configuração amigo! ;)

Não tenho experiência com WC, mas com AC sim. Com esse valor recomendo fortemente o Cooler Master Hyper 612. Com ele você evita o trabalho de ficar trocando aquele líquido do Water Cooler de maneira periódica e obtém um desempenho semelhante ao que o colega SilvanioDC postou e por um preço mais em conta do que o Hydro H60.

Uma loja confiável em que esta disponível os dois produtos até o presente momento: http://www.justshop.com.br

Depois de sua escolha e compra, faça uns testes aí e coloque no tópico, falou! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é ótima e mais que suficiente para sua configuração amigo! ;)

Não tenho experiência com WC, mas com AC sim. Com esse valor recomendo fortemente o Cooler Master Hyper 612. Com ele você evita o trabalho de ficar trocando aquele líquido do Water Cooler de maneira periódica e obtém um desempenho semelhante ao que o colega SilvanioDC postou e por um preço mais em conta do que o Hydro H60.

Uma loja confiável em que esta disponível os dois produtos até o presente momento: http://www.justshop.com.br

Depois de sua escolha e compra, faça uns testes aí e coloque no tópico, falou! ^_^

Na verdade essas fotos são do resultado do meu Hydro H60 da corsair, ja estou com ele em meu PC a uma semana.

Tambem, não se trata de um WC comum, este vem com o liquido de fabrica e com um sistema de isolamento que não permite a perda do liquido. Ou sejá, durante 2 anos você não precisa se preocupar com troca de liquido, porém a Corsair garante seu uso por 2 anos, depois disso você troca ele.

Alem de estar me dando um resultado muito alem do que eu esperava, trata se também de obter uma Case com boa estética, particularmente gostei muito de ter espaço livre sobre a CPU ao invés dos parrudos dissipadores de cobre que eu usava antes "Antes na minha placa 775 eu tinha um Gemini II. Assim, quando paguei 192,00 neste Hydro H60 na JustShop eu fiquei muito feliz.

No meu caso foi em pro de uma boa performance, inovação, praticidade e estética..

Pra ter uma ideia no uso comum neste momento, temperatura externa de hoje 29° e a CPU esta a 35° com o Fan a 50% de sua rotação. Nem parece que o PC esta ligado.

Levando em consideração que uso o PC só para jogos e as vezes fico ate 15 dias sem liga-lo, trocarei só com mais de 2 anos e meio.

Vídeo da Corsair: http://youtu.be/HO9APx2yKrg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...