Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Teclado Microsoft Sidewinder X6 vs Thermaltake Sports Challenger Pro


_1bit_

Posts recomendados

Cumps,

Estou há 2 semanas tentando achar o thermaltake sports challenger pro pelas lojas e todas com "preço justo" constam como indisponível. E realmente não me interesso pela versão "não pro" (que tem até sobrado nos estoques)

Havia decido pelo challenger PRO por 3 motivos que faço questão:

>macros

> iluminação vermelha

>e por ser 1 dos (senão "o") único teclado nessa fatia do mercado a ter versão em ABNT 2.

Acontece que ja enchi o saco de esperar as lojas reporem os estoques, e como não tenho previsão de chegada fica difícil...

Comecei então a pesquisar um substituto com características semelhantes, e me deparei com o Microsoft Sidewinder X6 com o mesmo preço que eu pagaria no T.T. E me parece um excelente teclado por sinal. Só que, o vendedor do ML só o possui com layout em espanhol.

Quero um bom teclado para jogos, mas também algo que não me tire a agilidade habitual de digitar, pois sou muitíssimo acostumado com ABNT2.

Pergunta: Vou ter muitas dificuldades com o layout em espanhol? quais são as maiores inconveniências deste layout? vale a pena esquecer o T.T e pegar esse M$?

por favor opinem!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

e ae!

eu tenho o sidewinder x6. macio... perfil baixo... iluminacao(frescura)... controle de volume... macros personalizaveis a vontade... teclado numerico destacavel(comprei por isso)

vamos aos contras:

posicao do "esc" - ele fica em cima das teclas de macro s1 ~ s12 diferente de teclados comuns onde o "esc" é em cima do "tab" e etc... eu tenho o teclado a uns 6 meses e até hj eu aperto f1 as vezes...

nunca vi um com padrão ABNT... o meu é US mas nunca tive problema com isso pois sempre usei teclado assim desde o veio logitech elite q morreu : / eita saudade desse :D

CUIDADO NA HORA DE COMPRAR PRA NAO COMPRAR UM EM FRANCES HOLANDES ESPANHOL CHINES e etc :D

agora a pior parte q me irrita quando quero jogar fifa mas pro jogo q uso nao me atrapalha q é mmo.

ao pressionar as teclas "ctrl" + "seta para direita" o teclado nao responde ao pressionar algumas teclas.

As que testei sao(utilizei o mskey para ter certeza):

ctrl+setadireita+qualquer outra seta(fifa sem chance sem reconfigurar o game)

ctrl+setadireita+L

ctrl+setadireita+R

ctrl+setadireita+Z

ctrl+w+r (adeus recarregar sua arma abaixado em FPS sem reconfigurar as teclas no game)

já vi outras combinacoes na net. até o momento nao achei nenhuma solucao para isso e tenho 99% de certeza q nao vou achar.

dai vai de você. para min me atende bem... mas se soubesse deste problema antes de comprar teria pegado outro... só tive q comprar um joystick pro fifa : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...