Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pavilion DV66170BR X Samsung RF511


Bruno Rekowsky

Posts recomendados

Então galera..

Revirei o fórum, achei falando sobre os dois notes mas não consegui chegar à uma conclusão.

Minha dúvida é entre o Samsung RF511 e o Pavilion DV66170BR.

Acho que o Samsung é mais máquina que o HP e vem com mais memória também. (me corrijam se estiver errado).

Estudo redes e uso muito programas emuladores, simuladores e VM's. (GNS3, Packet tracer, VirtualBox..)

Quanto a solução de vídeo. Qual deles? A tela do HP é fullhd.

O objetivo do note é um "pau pra toda obra". Não pretendo rodar jogos pesados pois possuo um desktop pra isso.. Mas algo em torno de um DoTA tem que guentar. também quero rodar filmes em full hd na TV da sala.

Questão de pós-venda. Samsung ou HP?

No mais ambos são mais ou menos iguais. O Samsung é umas 100 pratas mais caro. O HP tem umas besteirinhas a mais(leitor biométrico, acabamento melhor..), mas que seriam critério de desempate.

Desconsiderem o Office.

Então? Qual vocês recomendam?

Criar este tópico está sendo meu último recurso. Se eu não tomar uma decisão técnica aqui, vai ser no palitinho!

RF511:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SAMSUNG-RF511-CORE-I5--6GB---MOCHILA,product,SGCJRF511_MO,302.aspx

Pavilion DV66170BR:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-PAVILION-DV66170BR-COM-PROCESSADOR-AMD-QUAD-CORE-A6-3400M--4GB-DE-MEMORIA-HD-750GBTELA-DE-156-LEITOR-DE-BLU-RAY-E-WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS--MOCHILA-PARA-NO,product,HPCJDV66170_MO,302.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera..

Revirei o fórum, achei falando sobre os dois notes mas não consegui chegar à uma conclusão.

Minha dúvida é entre o Samsung RF511 e o Pavilion DV66170BR.

Acho que o Samsung é mais máquina que o HP e vem com mais memória também. (me corrijam se estiver errado).

Estudo redes e uso muito programas emuladores, simuladores e VM's. (GNS3, Packet tracer, VirtualBox..)

Quanto a solução de vídeo. Qual deles? A tela do HP é fullhd.

O objetivo do note é um "pau pra toda obra". Não pretendo rodar jogos pesados pois possuo um desktop pra isso.. Mas algo em torno de um DoTA tem que guentar. também quero rodar filmes em full hd na TV da sala.

Questão de pós-venda. Samsung ou HP?

No mais ambos são mais ou menos iguais. O Samsung é umas 100 pratas mais caro. O HP tem umas besteirinhas a mais(leitor biométrico, acabamento melhor..), mas que seriam critério de desempate.

Desconsiderem o Office.

Então? Qual vocês recomendam?

Criar este tópico está sendo meu último recurso. Se eu não tomar uma decisão técnica aqui, vai ser no palitinho!

RF511:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SAMSUNG-RF511-CORE-I5--6GB---MOCHILA,product,SGCJRF511_MO,302.aspx

Pavilion DV66170BR:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-PAVILION-DV66170BR-COM-PROCESSADOR-AMD-QUAD-CORE-A6-3400M--4GB-DE-MEMORIA-HD-750GBTELA-DE-156-LEITOR-DE-BLU-RAY-E-WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS--MOCHILA-PARA-NO,product,HPCJDV66170_MO,302.aspx

O Samsung tem melhor processador e mais memória, acredito ser o melhor conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP sem dúvidas,a tela é(ou deveria ser) o que mais importa num note pra quem pensa em trampar/jogar ou uso pra multimídia(enfim,qq coisa a mais que ver Facebook),e não é só a resolução que é maior(maior engano da maioria),e sim que uma tela 1080p quase sempre tem uma qualidade(contraste,cores,ang de visão,etc,etc) BEM superior a esse monte de lixo 768p que temos no mercado nacional.

E quanto ao RF511,já tem vários relatos de problemas dessa série RF e eu já tive um experiência horrível com meu rf411(principalmente em relação a tela/acabamento),não me importa a configuração desse note Samsung,eu jamais recomendaria um,compre por sua compra e risco ;)

Antes conviver com um processador "lento" como esse AMD A6 do que com a tela,acabamento e componentes horríveis desses RFs,minha opinião ;)

Edit:Já pensou considerar um Dell XPS I5 15 com tela FullHD?Me parece uma boa opção mais equilibrada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...