Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo acessar meu modem!!!


gilson_web

Posts recomendados

olha e o seguinte,minha net ta funcionando normal! já testei o "ipconfig" ele diz que o numero do meu modem e "10.1.1.1" até ai ok! mais quando digito no navegador o número dele não pega dar pagina de erro, tipo sem net, etc!

e outra já usei o "ping 10.1.1.1" e "ping -t 10.1.1.1" , ele pinga normal! :o , ta ****!! ajudem ai?? estou precisando!!:wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gilson_web:

Seu modem está ligado direto no seu micro, ou está passando por algum roteador? Se estiver ligado direto e você não consegue acessá-lo, provável que terá de resetar o modem, voltando as configurações originais de fábrica. Então terá que configurá-lo novamente. Verifique na Internet marca e modelo do modem para saber como dar um reset. Alguns modens você põe um "clips" no orifício reset e segura alguns segundos, outros você pressiona algumas vezes, etc.

Abraço(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele e um "D-link 500b generation II" então na verdade ele estava passando pelo roteador, pois a net vem do vizinho,mais depois fui lá liguei direto no modem, aconteceu a mesma coisa,recebo sinal, ele pinga normal! da sinal de internet, pego o ip dele pelo cmd, com o ipconfig,tento entrar e nada! sera que meu firewall ta bloqueando esse sinal ou algo do tipo, algum programa, pois tenho programs , tipo xampp, etc.. será algum conflito? de qual quer forma vou testar com outro note amanhã e outro sistema.. para tirar essa dúvida! se não só reconfigurando??

abraços!

ele e um "D-link 500b generation II" então na verdade ele estava passando pelo roteador, pois a net vem do vizinho,mais depois fui lá liguei direto no modem, aconteceu a mesma coisa,recebo sinal, ele pinga normal! da sinal de internet, pego o ip dele pelo cmd, com o ipconfig,tento entrar e nada! sera que meu firewall ta bloqueando esse sinal ou algo do tipo, algum programa, pois tenho programs , tipo xampp, etc.. será algum conflito? de qual quer forma vou testar com outro note amanhã e outro sistema.. para tirar essa dúvida! se não só reconfigurando??

abraços!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...