Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7750


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7750


"Nosso teste da Radeon HD 7750, uma versão mais em conta da Radeon HD 7770, que foi lançada esta semana."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podia ter vindo em melhor hora esse teste. Assim que li a notícia do lançamento da séries 7700 e 7750, pensei na HD 7750 para substituir a minha HD 5670.

Sentirei muita diferença?

Se eu fosse você corria para comprar essa gts 450 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_110941_1623_Placa-de-Video-Nvidia-GTS450-1GB-ECS-HDMI-NGTS450-1GPI-F pois está R$239,90 na londritech, corre lá tem o mesmo desempenho para jogos =D!

Quanto a placa, cada vez mais na econômia de energia, e melhorando seu desempenho em aplicativos comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Se eu fosse você corria para comprar essa gts 450 http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_110941_1623_Placa-de-Video-Nvidia-GTS450-1GB-ECS-HDMI-NGTS450-1GPI-F pois está R$239,90 na londritech, corre lá tem o mesmo desempenho para jogos =D!

Quanto a placa, cada vez mais na econômia de energia, e melhorando seu desempenho em aplicativos comuns.

Obrigado pela dica, mas prefiro mesmo aguardar a HD 7750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É lançamento, a placa possui vários "pioneirismos" e tem consumo muito abaixo das demais, é normal ter preço alto, especialmente com os rumores de demanda muito alta nas fábricas da TSMC, vai pagar por estas placas quem quer os recursos dela.

Logo vem a concorrência e equilibra o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curioso é que o consumo é até menor que a HD5670. Novas perspectivas HTPC para o Trinity? Estou bem empolgado.

É isso! Também fiquei empolgadíssimo!

Agora espero ansioso pelos Modelos Especiais, como a Vapor X da Sapphire e a ICeQ da His e a Ultimate da Sapphire. Nossa, será que terei meu HTPC super maxi mega, e ainda consumindo pouco, he he he ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho igual ao da GTS 450, mas com um consumo bem baixo. Ótima opção. Agora, se esta placa testada é o modelo de referencia, eu não vi a ponte do crossfire, sendo assim, esta placa não da suporte a esse ou não precisa da ponte?

Pois é. Boa pergunta.

Mas to achando que ela vai poder ser usada como Hybrid nas novas APUs.

É isso! Também fiquei empolgadíssimo!

Agora espero ansioso pelos Modelos Especiais, como a Vapor X da Sapphire e a ICeQ da His e a Ultimate da Sapphire. Nossa, será que terei meu HTPC super maxi mega, e ainda consumindo pouco, he he he ...

Yeah, anciosíssimo.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pois é. Boa pergunta.

Mas to achando que ela vai poder ser usada como Hybrid nas novas APUs.

As novas APUS serão VLIW4 e esta placa é GCN, dificilmente isso será possível.

O intuito desta placa é ser mdeiana-fraca, então a ponte CF é dispensável como era em várias de suas antecessoras. ;)

O CF e SLI dava (no começo..) pra fazer sem ponte, nas placas mais fracas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gostei muito da hd7750(talvez seja porque nunca tive placa de vídeo)

Rodei Need for Speed Most Wanted tudo no máximo,sem nehunzinho lag

também Left 4 dead,com TUDO no máximo,e nada de lag,curti muito

Estou usando uma fonte c3tech 500r ve(edição especial para placas de vídeo)

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Quem tem gosta?

E mais uma coisinha,sobre temperatura,já pesquisei,mas não achei.

A minha fica em 70ºC em jogos

e 45ºC de boa,é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal, alguém poderia fazer a gentileza de medir a distância entre os pinos de fixação dessa HD7750?

estou interessado em comprar ela, e empurrar um Accelro S2 que tem aqui. Se não der, vou ter comprar um S1 Plus.

Se alguém puder dar essa "pequena" contribuição, agradecerei muito...:D:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...