Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu modo de ACPI consome muito da CPU


Edney Felipe

Posts recomendados

Óla, de uma semana pra ca venho tendo problemas. Meu pc ficou lento de uma hora pra outra :(. então resolvi ver no gerenciador de tarefas o que estava consumindo o pc. então vi q era o System, usei o programa Prosses Explorer para ver o que estava consumindo isso no System. Vi q era o ACPI.sys, notei q ao suspendelo o problema acabava, mas quando ia desligar o pc ele trava na tela q diz : " Salvando suas configuracoes " e nao desliga mais só se eu apertar no botao de desligar manualmente. E quando ligo ele o ACPI continua a consumir toda minha cpu. por favor alguem me ajuda :(.

Minhas Configurações : placa-mãe Digitron IPXLP-MB DC, Processador Intel Aton Dual Core 330 1,6Ghz, Hd 360Gb , 2Gb de Ram, Sistema Operacional Windows XP Professional SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...