Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pop-ups


juliano.ma

Posts recomendados

Seguinte, baixei no superdownloads alguns programas anti popup mas eles so bloqueiam quando estou navegando pelo browser. Agora acontece que tem horas que nem estou com o browser aberto e eles aparecem! já usei o SpyBot e outros (atualizei todos) e nada deles detectarem. alguem sabe algum programa que realmente acabe com essas propagandas?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Juliano!

Pelo que sei, o Windows 98 está livre desse problema. Eu não posso afirmar que o seu problema é causado pelo serviço Mensageiro. Suspeitei que sim porque você disse que os popups aparecem mesmo com o navegador fechado. Os popups do serviço Mensageiro não são iguais aos de páginas de Internet e não dependem do navegador, mas dependem de o computador estar conectado à Internet. O popup do serviço mensageiro é uma caixa de diálogo com o botão OK. Veja um exemplo no site.

Faça um teste. Acesse Shields Up, do site Gibson Research Corporation. Clique no botão Proceed. Na página seguinte, clique em Messenger Spam. Por fim, clique no botão Spam Me with this Note. Repare que acima do botão há um campo com a mensagem Windows Messenger note received from grc.com. Você pode digitar outra coisa qualquer nesse campo. Quando você clicar no botão, essa mensagem será enviada a você através do serviço Mensageiro. Se isso não ocorrer, é porque o serviço mensageiro não está hablilitado ou está sendo bloqueado de alguma maneira -- por um firewall, por exemplo.

Se o seu problema não é causado pelo serviço Mensageiro, talvez o seja por um adware ou spyware. De qualquer forma, é uma possibilidade a menos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...