Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você Que é Gamemániaco


Eyder23

QUAL SUA IDADE?  

  1. 1. QUAL SUA IDADE?



Posts recomendados

Postado Originalmente por Neobius@29 abr 2004, 01:06

Esqueci de dizer q gostei muito dessa enquete, e da opinião do pessoal também, seria injusto ignorar a criatividade do autor ;)

Agora estou mais aliviado e vi que não é patológico jogar depois dos 20 !

Um abraço a todos !

EEEE.....valeu Neobus!!!..

Eu achava o mesmo.....também estou aliviado...

Obraçaum!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ToLiNhO@29 abr 2004, 22:18

eu tenho 14 e se for perguntar quantas horas no pc eu fico as vezes fico 18h sem parar no pc

Você podia parar de comer e se ligar na fonte do PC :D

Rapaz isso faz mal! :D:D:D

Aproveite meu amigo, porque depois que tu entrar na faculdade... :cry: e vê se não faz medicina hein... :chicote:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meninos, vovô chegou!!!

Do alto de meus quase 4.2, velho mas igual motor de opala, forte e ainda na moda... B) vou modificar uma regras aqui:

Os meninos com menos de 25 terão de referir-se ao velho como tio meiraneto e além disso, ficam limitados os horários de postagens dessas crianças até às 22:30h a partir de 1º de maio;

Tbem é proibido manusear processadores com frequência acima dos 1.5GHz e as memos ficam limitadas a 256M pc 266;

O Overclock é proibido para essas crianças para evitar riscos ao seu desenvolvimento emocional

O dual cahnel não poderá ser ativado em hipótese nenhuma;

As placas de video não poderão ser superiores as GF MX 440 e não pode overclockar;

A conexão a net fica limitada a modem discado com um máximo de 33.6kbps;

Os games não poderão mostrar cenas com sangue ou armas de fogo;

E para encerrar, somente poderão usar o W98, não o 98SE ou XP. Ainda, o pc terá um lacre para evitar abertura indevida devido aos riscos de choques elétricos no interior do case.

Quaisquer desobediência a estas regras serão punidas com puxões de orelhas e castigo nos fins de semana.

Viva a alegria...e respeito ao vô meiraneto B):-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MEIRANETO@30 abr 2004, 00:15

Meninos, vovô chegou!!!

Do alto de meus quase 4.2, velho mas igual motor de opala, forte e ainda na moda... B)  vou modificar uma regras aqui:

Os meninos com menos de 25 terão de referir-se ao velho como tio meiraneto e além disso, ficam limitados os horários de postagens dessas crianças até às 22:30h a partir de 1º de maio;

Tbem é proibido manusear processadores com frequência acima dos 1.5GHz e as memos ficam limitadas a 256M pc 266;

O Overclock é proibido para essas crianças para evitar riscos ao seu desenvolvimento emocional

O dual cahnel não poderá ser ativado em hipótese nenhuma;

As placas de video não poderão ser superiores as GF MX 440 e não pode overclockar;

A conexão a net fica limitada a modem discado com um máximo de 33.6kbps;

Os games não poderão mostrar cenas com sangue ou armas de fogo;

E para encerrar, somente poderão usar o W98, não o 98SE ou XP. Ainda, o pc terá um lacre para evitar abertura indevida devido aos riscos de choques elétricos no interior do case.

Quaisquer desobediência a estas regras serão punidas com puxões de orelhas e castigo nos fins de semana.

Viva a alegria...e respeito ao vô meiraneto   B)    :-BEER

Só tem idoso... Eu pensei que a maioria iria dizer entre 16 e 22. Ainda bem que me enganei... Agora só conheço esses tiozões gamemaníacos na internet. Adoraria marcar um contra pessoalmente com alguns deles. Como ia ser irônico! Se eu apanhasse de um tiozão como o MEIRANETO ia cair em depressão...

Interessante essa enquete de avaliar a idade do pessoal daqui. Por ela podemos concluir que há idades bastante variadas. Fico feliz de saber que as estáticas não são apenas ilustrativas. Pelo jeito, elas são realmente aplicáveis na prática.

Um dos culpados de ter aprendido a mexer em PCs foi os jogos... Comecei a pesquisar as melhores maneiras dos jogos funcionarem e aprendi muitas coisas a mais, além disso.

Como vivo dizendo... Hoje os meus conhecimentos de Hardware e Software me salvam de muitas enrascadas. E até me ajudam em outras coisas... Até mulher já consegui em função disso. Mas isso é outra história...

Não é por acaso que temos Hardwares cada vez mais poderosos. Se hoje existe Geforce 6800 Ultra e Athlon 64, devemos bastante a questão da exigência dos jogos. Os games são bons para o mercado. É por pessoas como nós que isso tudo acontece... Nunca deixarei de jogar. Mas com responsabilidade, sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E ai Red

Já vi que tu és mala mesmo sô, cercado de muié e os homi tudo na frente :D V~~ao estudar negada.....

Se não aparecer um + velho que eu, vou me canditar a líder do GCCDH(Grupo dos Corôôôas do Fórum Clube do Hardware)... :D . E ai, sabe como é, os velhinhos têm prioridade no atendimento!!! B). Se não respeitarem vou direto no INSS reclamar. Onde já se viu!

velho é como vinho, quanto mais o tempo passa mais ele fica velho. :angry:

E que negócio é esse de apanhar do tio meiraneto...por acaso você meu jovem quer peitar o tio? Escolha as armas, quero dizer... os games :D

Bricadeiras à parte, não consigo jogar na net, os minino são bons de + pro vovô poder acompanhar e posso acabar me zangando com alguns e dando uma bengalada em alguém... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos, vovô chegou!!!

Do alto de meus quase 4.2, velho mas igual motor de opala, forte e ainda na moda...  vou modificar uma regras aqui:

Os meninos com menos de 25 terão de referir-se ao velho como tio meiraneto e além disso, ficam limitados os horários de postagens dessas crianças até às 22:30h a partir de 1º de maio;

Tbem é proibido manusear processadores com frequência acima dos 1.5GHz e as memos ficam limitadas a 256M pc 266;

O Overclock é proibido para essas crianças para evitar riscos ao seu desenvolvimento emocional

O dual cahnel não poderá ser ativado em hipótese nenhuma;

As placas de video não poderão ser superiores as GF MX 440 e não pode overclockar;

A conexão a net fica limitada a modem discado com um máximo de 33.6kbps;

Os games não poderão mostrar cenas com sangue ou armas de fogo;

E para encerrar, somente poderão usar o W98, não o 98SE ou XP. Ainda, o pc terá um lacre para evitar abertura indevida devido aos riscos de choques elétricos no interior do case.

Quaisquer desobediência a estas regras serão punidas com puxões de orelhas e castigo nos fins de semana.

Viva a alegria...e respeito ao vô meiraneto 

uahuahauhauha... muito boa essa :P

Bom tio... então vou indo lá q já passou da minha hora(Tenho "SÓ" 20... ehehhe)

No caso acho q pelas suas regras vou ter q ficar só no DURÃO aqui.... hehehe :P

Cara...e eu q com 20 estava me sentindo velho...achei q só ia ter "gurizada" de 15, 16 anos por aqui. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+28 abr 2004, 17:37-->
Postado Originalmente por JOSESS@28 abr 2004, 13:38

pitbull26@28 abr 2004, 13:20

tenho 27 anos e não pretendo parar tão cedo....

Aê Pitbull por enquanto você é o tiozinho deste post, hein?!?!?!

Rssssss...Tô brincando, mas tô seguindo logo na cola 25 até outubro desse ano!!!!

Affff.....

Record batido, tenho 31 :blink:

Alias, o unico voto dessa faixa etaria é o meu :zoio:

Não senhor......

Eu tbem tenho 31 anos....

Como disse o colega... "Jogador é como Wisk", porém esqueceu de dizer que Wisk quanto mais velho.... MELHOR!!!.

Não tem um elemento aqui por exem-plo que ganhe de mim no StreetFighter, no UT então... aff.... Só HeadShot. ;)

Bem, é isso galera. AH!!! Meu flho de 7 anos ta indo pro mesmo caminho. Já comprei um PC pra ele, ele tem tebm um PS1, um PS2 e 287364872562 de jogos.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@30 abr 2004, 00:15

Tbem é proibido manusear processadores com frequência acima dos 1.5GHz e as memos ficam limitadas a 256M pc 266;

Poxa tio Meiraneto...ai é sacanagem...você quer ficar conhecido como "velho ranzinza?"

huaahhuauhahua...

Aproveitando, tem muita gente aqui que eu fiquei de cara com a idade... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+28 abr 2004, 17:37-->
Postado Originalmente por JOSESS@28 abr 2004, 13:38

pitbull26@28 abr 2004, 13:20

tenho 27 anos e não pretendo parar tão cedo....

Aê Pitbull por enquanto você é o tiozinho deste post, hein?!?!?!

Rssssss...Tô brincando, mas tô seguindo logo na cola 25 até outubro desse ano!!!!

Affff.....

Record batido, tenho 31 :blink:

Alias, o unico voto dessa faixa etaria é o meu :zoio:

também to chegando Marcelo ,31 no fim do ano e por enquanto ainda me divirto bastante com os games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mksell+30 abr 2004, 13:11-->
È galera!!

To com 32 e jogo desde os tempos do Telejogo.

já passei por Teleogo I, Telejogo II, Odissey, Atari, TK 85 e TK 90, até chegar nos PCs e não pretendo parar tão cedo!!!

Já tive estes video games tambem, eu gostava muito do TK90X :D

Postado Originalmente por PcCI2iminal@

também to chegando Marcelo ,31 no fim do ano e por enquanto ainda me divirto bastante com os games

Eu gosto de um bom game tambem :D , é uma pena a Lucar Arts estar devagar com os Adventures, que são meus games preferidos.

MEIRANETO

Do alto de meus quase 4.2, velho mas igual motor de opala, forte e ainda na moda...

Eita, será que alguem vai conseguir bater esta idade aqui :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tô avisando!!!

Se ninguém bater meus outubros vou contactar meu sobrinho GT(O Chefe) e solicitar uma Medal Of Honor pela minha participação. B)

Respondendo ao Neobius, gosto de games tipo Mohha, Call of Duty, Age of Empires, Command and Conquer..., Comanche 4, Metal Gear..., HL, Thief, Soldier of Fortune ou seja, a maioria de Guerra mas devem ser preferencialmente em 1ª pessoa e singleplayer pois o vovô fica sem jeito de encarar a ginca dos minino na net...ficam zombando do velho... :cry:

É isto, gosto é gosto mas pra mim o game precisa ter um pouco de realidade em sua estória.

E só para destacar o tipo que não gosto vai um exemplo, o Commandos é um tipo que não curto devido ao modo de jogo em 3ª pessoa, gosto mesmo é de ser o jogador e controlar toda a emoção e não ficar clicando e indicando, vá ali, vá para lá...

Alguem viu onde o velho deixou a bengala...? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que você curte jogos de segunda guerra para lembrar os seus velhos tempos no front heim... Hehehehe!

E quanto às mulheres daquela foto e eu, você não viu nada ainda... Tem algumas mais comprometedoras, só que deixa quieto se não vira off descabido.

Já temos o mais velho... Mas quem é o mais novo? Será que tem alguém precoce com seus 11 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É isso mesmo Red mas só que ainda tô na ativa(sacou a dica né?)

Mas aproveitando a oportunidade, comecei hoje a bater cabeça com o Piratas do Caribe...mas é muito chato, o jogo rola muito devagar e tem de praticar como guerrear...aff. Quando digo que MOHHA é 10, é devido a facilidade com que se inicia o jogo. Com a conclusão da fase de treino, o jogador tá pronto pra jogar...esse Piratas é muito moroso mas não é ruim não...

Bom galera o velho vai botar a dentadura num copo e :ZZZ:

T manhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PBJR+28 abr 2004, 17:01-->
Postado Originalmente por JOSESS+28 abr 2004, 16:53--><div class='quotetop'>QUOTE(JOSESS @ 28 abr 2004, 16:53)
PBJR@28 abr 2004, 16:41

.:[ RoGeR

:.,28 abr 2004, 16:03] 15..... tenho muito anos pra jogar ainda  :-BEER

Não existe idade para jogar Games.. Pretendo jogar até morrer...Isso é diversão, faz bem !!

É verdade, mas quando tiver um filho vai ter que ter outro micro pra não brigar com o moleque. Rsssssssssssssssss......

ehehe, eu já pensei nisso.. no dia que eu tiver filhos, vou ter que ter meu proprio computador... acho que vou ser muito fominha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...