Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você Que é Gamemániaco


Eyder23

QUAL SUA IDADE?  

  1. 1. QUAL SUA IDADE?



Posts recomendados

  • Membro VIP

Claro que não!!! como pode querer disputar o pc com os filhos? Nunca ví coisa mais descabida...!!! :angry:

Aqui, o pc é meu, comprei, pago a conta de luz, tenho mais de 40 e o tempo que me resta é menor, então...deixa o velho quieto :D...pega 1 Real e vai comprar babaloo!!!

As crianças(17 e 19, duas gatas) opa! cuidado que o velho é bravo!!! :rolleyes::chicote: devem detonar os livros pois estão pra entrar na faculidade e sabe como é ...!!!

É isto crianças, aqui somos todos jovens, a diferença é nas obrigações e responsabilidades.

Cabelo branco não quer dizer nada, pode ser caspa!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 23, nem me lembro mais quando foi que comecei a jogar mas foi na época do do Dactar concorrente do atari, meu sonho era um atari pois os controles eram melhores os meus viviam quebrando, tive mega drive, super famicom (versão japonessa do Super nintendo que saiu primeiro), depois fiquei um tempo off e agora voltei na era do game pc, mas até hoje ainda jogo com o meu pai Ayrton senna no super nes do meu irmão, ficamos disputando que faz o menor tempo. Huahuahua muito massa joga com o veio. :hehehe:

Essa semana estavamos fazendo uma disputa quando eu tinha feito 1m 03s e 40 num dia, no outro dia quando cheguei do serviço ele veio todo facero dissendo que tinha feito em 1m 2s e 90, eu como não podia deixar por menos fiz 1m 2s e 88 e fui dormi, ele fico indignado. Huahauahuahua

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê moçada, acabei de completar 15 anos na última terça-feira (27 de abril) mas jogo desde os 9 anos, quando ganhei meu PS1. Mas pretendo trabalhar em alguma coisa que tenha a ver com games ou cinema, como computação gráfica, deaign gráfico, etc. Quem sabe eu não faça os efeitos visuais de Doom 5 ???? :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@01 maio 2004, 14:04

E aê moçada, acabei de completar 15 anos na última terça-feira (27 de abril) mas jogo desde os 9 anos, quando ganhei meu PS1. Mas pretendo trabalhar em alguma coisa que tenha a ver com games ou cinema, como computação gráfica, deaign gráfico, etc. Quem sabe eu não faça os efeitos visuais de Doom 5 ????  :D

falou

Eu não consigo imaginar um futuro melhor do que trabalhar com games ou influenciá-los de algum jeito (cinema também arrebenta :aranha:).

Só não sei se eu deveria montar uma softhouse no Brasil e torná-lo uma potência mundial em jogos de qualidade ou ser contratado por outra no exterior e ganhar milhões hehehehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom galera

Vou tocar num assunto agora mas pelo amor de Deus não é pra desanimar ninguém, falou? E nem duvido da capacidade de ninguém...

A maioria de vocês são bem jovens e já com muita experiência nos games mas na realidade da vida, o dia a dia vai mostrar-lhes muitos caminhos e opções que com certeza, muitos vão trilhar e que serão totalmente diferentes do que pensam agora com seus 15/ 16 anos. Isto é próprio da juventude e só se entende isto, quando se atinge o amadurecimento verdadeiro e natural.

Quando tinha meus 18/19 anos, pobre, entrando na faculdade pública e vindo tbem da escola pública e ainda morando no interior, me chega um primo já mestre em engenharia e o cara diz que o normal de conseguir hoje em dia(naquela época) era comprar a casa própria, o carro e mais algumas coisas básicas. Não seria fácil conseguir o sucesso que almejava nas condições em que vivemos....amigos, fiquei p da vida! Como não vou ter muito dinheiro, carros, edifícios, fazendas etc, etc.?(pensei)!!! O pior é que a experiência dele com seus 40 e poucos anos disse tudo...até agora o que consegui foi exatamente o que disse ele...

Vale os sonhos de cada um mas, será prudente amadurecer e saber entender que nem tudo será transformado na realidade que imaginamos!!!

Uma dica valiosa posso dar: Aposte num caminho e enfrente tudo com muita dedicação, trabalho, estudo, responsabilidade, etc e esteja tbem preparado para saber, que na estrada da vida nem sempre o melhor caminho é a continuação do que já foi trilhado...

Desculpem o off tópic mas até fiquei emocionado com meus dias de adolescente e lembranças, que muito perdi por não poder aproveitar esta juventude com o que realmente interessava...viver!!!

Eu quando jovem... :tantan::zoio:

Eu quando hoje... :bye:B) :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou dos 26 a 30....

gosto de games desde a época do atari 2600 e vou dizer uma coisa, passa o tempo a tecnologia aumenta muito mais o prazer de zerar um game continua a mesma, alguns com um final que não chega aos pés do jogo (NFS Underground)

outros com finais inesqueciveis (série Final Fantasy) e acho que vou continuar ate uns 100 anos + ou -......ahuhauhauha

fui :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@03 maio 2004, 11:08

Entendo perfeitamente essa paixão pelos games. No meu caso, creio que comecei muito tarde e os brinquedos eram carrinho de lata de óleo e bola de meia... :D . Hoje, corro atrás do tempo perdido...quero jogar até não poder mais!

não tem idade pra isso não ,enquanto houver interesse a gente continua jogando,apesar de eu passar mais tempo vendo o meu moleque jogar (dando aqueles palpites bem pentelhos),ainda falta muito tempo pra um "Game Over" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@08 maio 2004, 01:34

Num gostei nada desse 53...muito seco  :angry:

Será que fui destituído? Manda cópia da escritura pois velho assim, nesse tempo nem tinha RG... :D

Foi mal ha ha ha, é 23. É que eu devo ter apertado a tecla errada no numérico. não sou tão velho assim.

Mas com uns 45 meu pai se amarrava num Atari, principalmente Enduro e Freeway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com trintão, jogo desde a época do Telejogo da CCE (famoso paredão), depois o atari (space invaders,river raid,bob is going home); depois o atari caiu em desuso e papai não queria pagar caro por consoles de 16 bits. Durante esse tempo virei maniaco de fliperamas hehe. Só quando comecei a trampar eu consegui pegar um Playstation. joguei uns 5 anos com ele, depois vendi pra saudar dividas. Um tempo depois comprei meu primeiro pc1995, desde então só joguei em pc, tenho vontade de pegar o ps2.

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1

Speedy300 adsl-modem Ericsson

Provedor SuperIG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...